Oi meus amores... demorei, mas cheguei!
Quero bastante votos e comentários tá?!Vanessa narrando.
Tava curtindo o Pagode com o Fantasma, mas já estávamos brigando..
Ele nunca me desrespeitou na minha frente...
nunca vi ele com outra, nunca peguei mensagens, ligações, fotos, e muito menos amante querendo me afrontar!
Em 7 anos, nada disso nunca rolou, se ele me trai é bem escondido.
E coitado dele se eu descobrir.
Nossas únicas brigas são por drogas qe ele usa, falta de tempo dele pra me vê, só vive cuidando das 4 biqueira que ele é dono, cada uma em um canto e é isso que ele me diz...O motivo da gente ter brigado agora?!
Porque o telefone dele não para de tocar com número privado/restrito, e escutei voz de mulher... mas ele tá teimando em dizer que não!
Não tô ficando louca... eu hein!A Anne sumiu com o Hugo, e nem vi a cara do Farinha desde quando cheguei aqui, ainda mais hoje que tô acompanhada do Fantasma ele não vai aparecer mesmo, os dois não se bate...
Olhei no relógio era quase 1 e 40 da manhã, chegou uma conhecida correndo atrás de mim, e disse que o Farinha tava batendo muito na Evelyn no final da rua.
Sem pensar duas vezes corri pra lá..
Quando cheguei ele tava puxando o cabelo dela e dando uns tapas em seu rosto, enquanto a mesma tava jogada no chão chorando.Vanessa: SOLTA ELA FARINHA -Gritei desesperada.
Farinha: NÃO SE METE PORRA! -Gritou de volta e meu sangue subiu, entrei no meio e dei um empurrão nele que o mesmo foi parar no meio da rua, ajudei a Evelyn levantar e o Farinha se aproximou novamente.
Vanessa: o que aconteceu?! Pelo amor de Deus! - perguntei vendo a Evelyn machucada.
Evelyn: ele tava com a Anne, e eu quebrei o carro dela e ele achou ruim. - falou com dificuldade.
Farinha: a gente vai resolver isso em casa, sobe na moto AGORA! -falou alto.
Evelyn: não vou subir, quero vê quem vai fazer eu subir nessa porra. - ele veio pra puxar ela pelos cabelo e ela correu por trás do carro e eu segurei ele.
Vanessa: calma filho, isso se resolve em casa, por favor..olha o tanto de gente olhando! -Falei envergonhada por essa palhaçada.
Escutamos um estrondo quando olhamos em direção ao carro era a Evelyn de novo, quebrando TUDO.
Vidro, parachoque, retrovisor.
Farinha foi igual um leão pra cima dela e eu entrei no meio, e o soco que era pra ser dela acertou em mim, em cheio na minha barriga.
Que dor!
Vi o Fantasma correr que nem um vulto empurrar o Farinha com tudo no chão.
Aí meus Deus!
Esses dois de novo não.Fantasma: na minha mulher você não toca, arrombado. Quer bater na sua pode bater, agora na Vanessa tu num encosta um dedo. -Farinha levantou e depositou um soco certeiro na cara do Fantasma, que fez o mesmo cambalear.
Quando o Fantasma foi devolver o Farinha chutou o mesmo que caiu no chão.
Comecei a gritar e os vapores começaram a separar, eu já tava chorando desesperada.
A pior cena é vê seu próprio filho, saindo na porrada com o padrasto, o Farinha vai ter que aceitar minha relação já são 7 anos, eu não sei porque ele não aceita...Fantasma: vamo embora, vou deixar vcs lá... -falou pra mim e pra Evelyn, entramos no carro dele.
Farinha: desse daí Evelyn! -falou bravo encarando.
Evelyn: NÃO! -Gritou.
O Farinha subiu na moto e saiu na maior velocidade cortando todos os carros, quase bateu no poste...desviou e sumiu no mundo!
Senhor, guarda meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...