Evelyn narrando.
Um cara que me trouxe em casa, nem deu tempo de eu olhar pra trás.
Que vergonha, que humilhação!
Meu Deus.....
até quando vou me submeter a passar por tudo isso por um homem que não liga nem pra própria mulher, na verdade EX!a babá do Léo, foi embora já que eu havia chegado, sentei no sofá e chorei.
Chorei muito, chorei por desgosto por ter virado quem eu me formei.
Uma Mulher horrível, que não tem um pingo de amor próprio.
a porta se abriu e lá estava ele...
O culpado de tudo!Evelyn: o que você quer?! -perguntei me levantando.
Farinha: senta aí, vamos conversar. -Falou calmo me olhando, fiz o que ele pediu.
Ele ficou em pé na minha frente.Evelyn: pode falar. -Falei sem dar muita atenção.
Farinha: Evelyn, porque tu foi mexer com quem tava quieto?! -perguntou e eu ri.
Evelyn: Adriano, olha bem pra minha cara. -ele olhou firme. -Olha o que ela fez comigo... e você permitiu! Você deixou isso acontecer. Eu não te reconheço mais, não é mais quem eu pensei que seria pro resto das nossas vidas. -comecei a chorar.
Farinha: para.... para de chorar! -Falou agoniado, segurei o choro.
Evelyn: eu fui sua mulher por tanto tempo, sempre te fortaleci tanto aqui fora como lá dentro, fiz de tudo por nós dois. Acordei durante anos nas madrugadas pra pegar fila enorme só pra te ve, pra te levar uma comida boa que eu mesma me esforçava pra fazer, deixei nosso filho entrar naquele lugar diversas vezes só pra não esquecer sua cara,mas eu fazia tudo isso por que era nossa família. Era eu, era você, era o Léo. Daí do nada chega um rabo de saia e você se encanta e joga todos os nossos anos fora? Pô Adriano, que homem e tu? Que fundamento é esse seu? -falei já de cabeça baixa, chorando pra ele não vê.
Farinha: eu vou continuar vendo meu filho, e dando tudo que você quiser. Eu devo a você gratidão Evelyn, por tudo que tu fez pra mim.. por isso nunca vou deixar te faltar nada! Você me fortaleceu e eu vou te fortalecer pro resto da vida, não dá maneira que você espera... mas da maneira que você precisa! -falou me olhando, com o boné enterrado na cara.
Evelyn: é isso que você quer mesmo? Vai me deixar? Você tem certeza. -olhei no fundo dos olhos dele, e ele no meu.
Farinha: Desculpa.... -a unica palavra dele foi uma facada no meu coração.
Eu não aceito!!Evelyn: NÃO FARINHA NÃO.... NÃO FAZ ISSO!!! NÃO ME DEIXA, POR FAVORRRR -Falei gritando, me humilhando, chorando, ele só me calou com um abraço.
Farinha: eu preciso ir... espero que você entenda. Isso que tu tá sentindo vai passar, uma hora ou outra. Se precisar me liga..vou tá sempre disposto a te ajudar. Tu tá ligada que tú é uma mulher de ouro, mas não pra mim... -se distanciou saindo pela porta.. e levando junto com ele a única coisa que eu tinha em toda minha vida....
A vontade de viver por ele, pra ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...