2 semanas Depois.
Leia o Capitulo, com a música tocando!
Vanessa narrando.
Exagerado, sim...Sou mais você que eu!
Sobrevivo de olhares, e alguns abraços que me deu...
E o que vai ser de mim? E o meu assunto que não muda...
Minha cabeça não ajuda...Loucura, tortura!!!
E que se dane a minha postura. Se eu mudei, você não viu.
Eu só queria ter você por perto, Mas você sumiu...
É tipo um vício que não tem mais cura
E agora, de quem é a culpa?
A culpa é sua por ter esse sorriso? Ou a culpa é minha por me apaixonar por ele?!
Só isso!!!!
Não finja que eu não tô falando com você, Eu tô parado no meio da rua
Eu tô entrando no meio dos carros, Sem você a vida não continua.....
Não finja que eu não tô falando com você, Ninguém entende o que eu tô passando...
Quem é você, que eu não conheço mais???????
Me apaixonei pelo que eu inventei de você!!!
......................
Não mereço uma pessoa que não sabe o que quer. Mereço certezas. Mereço que seja recíproco. Não quero alguém que me bajule o tempo todo. Não precisa abrir porta de carro, oferecer diamantes, pagar o jantar. Só precisa ser sincero. E real. E, principalmente, se entregar por inteiro. Porque não estou aqui para receber metade de nada.
E existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso... As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós... E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa.
Esses dias estão sendo os mais difícil da minha vida....Se passaram duas semanas depois do acontecido, duas semanas depois daquela briga horrível, depois daquele dia nunca mais vi ele... tudo bem que isso é melhor pra mim, mas meu coração não aceita, todo dia dói, a dor da perda é a que mais destrói, quem perdeu foi ele... mas a mala da dor, tá pesando em mim.... nao entendo o mundo nem o sentido dele, e muito menos o que eu fiz pra poder pagar esse preço tao pesado, só sei que, enquanto doer, ele vai estar presente em minha memória.
E no fim... gente acaba empurrando e deixando e remendando e engolindo e fingindo. Chega uma hora em que arrebenta a ferida: estoura, explode, sai pus, nojeiras e afins. É nesse momento que, ao invés de Band-Aid, pomada e beijinho, a gente precisa espremer mais um pouco e, quem sabe, enfiar o dedo fundo, forte, pesado e sentir a dor percorrer cada centímetro do corpo. É só após esse processo que tudo cicatriza – e a gente descobre até onde vai a própria força. E se supera.
Desejo coragem pra quem nasceu pra sentir demais, e eu... fui uma delas!
"A gente alonga a história, nem que seja para dizer que chorou. Porque terminá-la, colocar um ponto definitivo, é duro demais. A gente vira dor para não virar fim."
Lembranças, lembranças e mais lembranças....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Ficção AdolescenteAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...