63° Capítulo.

23.2K 1.8K 215
                                    

Evelyn narrando.

Farinha deixou eu ir pro pagofunk com ele.. graças a Deus né!
Ficamos deitados juntos e tirei uma foto, sem ele vê.
Tenho que ter pelo menos mais uma foto junto com meu marido né?! Pra registrar a segunda saidinha dele!

 Tenho que ter pelo menos mais uma foto junto com meu marido né?! Pra registrar a segunda saidinha dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele despertou e mandou eu ir me arrumar, foi o que eu fiz...
Tomei um banho daqueles, fiz hidratação e chapinha, coloquei um vestido que nunca usei,me maquiei e pedi pra minha sogra tirar uma foto minha.
Postei no facebook, claro né... pras mona pular alto!

Evelyn, adicionou uma nova foto.

"Muito próspera,meu amor"🙆💋 alguém aí disse pagofunk?! Lá vou eu... 🔛👄

Liguei pra babá e pedi pra Ela vir ficar com o Léo, em 10 minutos ela chegou e o Farinha desceu,passou reto e foi pra cozinha, mas no mesmo minuto voltou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Liguei pra babá e pedi pra Ela vir ficar com o Léo, em 10 minutos ela chegou e o Farinha desceu,passou reto e foi pra cozinha, mas no mesmo minuto voltou.

Farinha: onde você pensa que vai com essa roupa?! - me encarou de cima baixo e fez cara feia.

Evelyn: aí Farinha,eu vou tá do seu lado.. quero vê nego olhar!

Vanessa; deixa a garota, Farinha. -ele bufou e voltou pra cozinha.
Eu sempre uso minha sogra pra me defender nessas horas, ela sempre me ajuda kk.
Ufa né!
Minha sogra saiu primeiro e logo depois o Farinha apareceu.

Farinha: você acha que não te conheço né, vc acha que minha mãe vai tá aqui sempre pra te defender.. fica esperta! -Fiquei calada nem respondi.
Fomos pro carro e ele primeiro passou na biqueira e ficou quase uma hora lá dentro,que ódio!
Quando ele voltou eu tava com o maior carão.

Evelyn: caralho que demora..- reclamei.

Farinha: baixa o tom hein, eu tava resolvendo umas paradas. Amanhã tenho que tá de volta naquela porra e tenho que deixar isso aqui tudo nos conformes. -nem falei mais nada ele seguiu com o carro e parou na rua de trás do pagofunk!

Descemos e fomos até a rua andando de mão dadas,tava muito lotado! Que saudade disto.
Paramos onde sempre ficávamos, lugar super vip,  só fica os ponte alta.
Fiquei conversando com algumas garotas mais nada demais.
Farinha começou a fumar maconha  e eu bebendo só uma caipirinha, fui no banheiro na casa da dona Zeide, ela libera só pra eu usar é na rua do pagofunk.
Usei o banheiro e agradeci quando eu tava voltando avistei a piranhuda loira...
Que ódio dessa Anne!
Dei um esbarrao nela e quando a mesma foi revidar ela foi puxada por alguém, quando olhei nem acreditei.
Era o Hugo!
Que mina puta velho kkk
Voltei pra onde eu tava e o Farinha veio perrecar no meu ouvido, falando pra eu não sair da vista dele e bla bla bla.

Evelyn: aquela Anne é uma putinha mesmo -falei rindo.

Farinha: que? -perguntou sem entender nada.

Evelyn: a loira puta... acabou de sair pelas ruas acompanhada do seu primo Hugo! -falei e debochei.

Ele fez a pior cara do mundo, e me puxou pelo braço, me enfiou dentro do carro e parou em casa em menos de 2 minutos. Pensei que ia morrer com a velocidade.

Farinha: fica aí.. - falou descendo do carro e travando as portas.

Evelyn: não Farinha,para de ser louco. Onde você vai?!- ele me empurrou pra dentro de casa e trancou a porta, escutei o barulho da moto sendo ligada e dando partida.
Filho da puta!
Ele acha que vou ficar aqui,  vou arrancar o pescoço dele e daquela vaca.
Tirei o salto coloquei uma rasterinha, Léo tava dormindo junto com a babá. 
Fui pro quintal, subi na janela, me pindurei no muro, e sai pulando caindo do outro lado da calçada.
Quase bati com a cara no asfalto mais to bem.. 
Desci a rua a mil!
vi a loira correndo e o Farinha com a moto atrás.
Segui correndo atrás  e ele parou em frente o carro dela.
E estacionou a moto do lado,fiquei olhando de longe escondida.
Ele cruzou os braços e ficou encostado no carro dela, esperando ela aparecer.  De qualquer jeito ele ia pegar ela né? Ela vai ter que ir embora de carro...
Se fudeu!

Peguei um tijolo no canto da rua e sem pensar taquei no vidro da frenre do carro dela, que se despedaçou todinho.
Na hora o Farinha me olhou, e eu comecei a me tremer todinha...
Veio em minha direção igual um leão, senti um impacto na minha cara, e tudo escureceu e cai no chão.
Quando abri o olho era ele, me socando. Na frente de todo mundo!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora