Evelyn narrando.
Farinha: precisa ficar jogando as coisas na minha cara não fia... tá se sentindo presa?! Pode meter o pé agora. -falou indo até o guarda roupa e pegando umas roupas dele.
Evelyn: você tá me mandando embora?! -Levantei e levei as mãos até a cintura.
Farinha: Tô porra.. Não é isso q tu quer? -Falou me encarando e eu não tava acreditando nisso... Ele tava desistindo de mim?! É isso mesmo?! Querendo ou não dói muito.
Evelyn: eu sempre soube que as únicas pessoas que se importa comigo é minha sogra e minha amiga Jaqueline. O resto, só me fode! -ele começou a rir com sarcasmo e eu fiquei puta
Farinha: Jaqueline? Menos Evelyn, essa mina só é tua amiga por interesse. -Falou como se fosse óbvio.
Evelyn : interesse do que?! Não tenho nada de bom nessa vida, só meu filho. -na hora ele olhou pra trás e me encarou feio.
Farinha: se teu marido pra vc não é bom, pra ela é demais! Sentou pra mim a 2 dias atrás. -na hora minha cabeça n conseguiu processar mais nada.
QUE?
COMO ASSIM?Evelyn: do que você tá falando ? - Levantei a sobrancelha e cruzei os braços.
Farinha: Jaqueline sempre foi minha amante, sempre mandei tu se afastar dela que não era amizade boa, tava dentro da nossa casa querendo se esfregar em mim, só não comi mais ela porque não quis.
Na hora meu mundo desabou!
Como pode ter tanta gente falsa nesse mundo? Começando por essa pessoa que chamo de MARIDO.Evelyn: EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO -Fui pra cima dele com tudo e dei um soco na cara do mesmo q fe o rosto do dele virar, comecei a tapear o peitoral dele chorando, e ele me encarando, pensei q iria descontar... mas não, ficou me olhando sério!
Estou Inconformada!
Ele me empurrou.
Farinha: eu não fiz nada, voce me conhece desde o começo Evelyn, sempre soube que eu não era Fiel. Entrou no problema porque quis, não te amarrei e pedi pra tu namorar comigo. Negar buceta eu não vou né?! Quem devia não ter dado mole era ela, q ficava igual cachorra no meu pé.Evelyn: você é horrível, me arrependo de ter me envolvido contigo. Devia ter escutado minha mãe!
Farinha: pois é! E eu devia ter escutado a minha quando ela disse que tu não passava de uma mimada querendo luxo, só uma que coisa mudou... a minha mae disse que mudou de idéia dps q te conheceu, e eu agora vejo que ela tava certa desde o começo. Sempre soube que era traída, e agr quer fazer show?! A próxima vez q tu por a mão em mim eu te mato! -jogou as palavras na minha cara, olhando em meu olho.
Eu não conseguia dizer uma palavra. Acho que uma das coisas que mais me abalou nesse relacionamento foi nossas últimas brigas e as descobertas que tive nelas.
ele também se calou, ficou quieto e começou a arrumar as malas pra ele ir embora pro presídio, aquela era a última vez que eu veria ele.
Estava decidida!
mas, quando notei que ele não tava nem aí pra mim, que tinha desistido mesmo, e esse tempo todo me enganou com minha melhor amiga e pra chegar nesse ponto e jogar tudo q vivemos fora!
Meu sangue ferveu!Evelyn: VOCÊ É UM LIXO PRA MIM... TE ODEIO, SÓ SINTO NOJO DE VOCÊ!!! NOJOOOOO SEU LIXOOOOO. -Taquei o porta retrato da nossa foto juntos em direção a ele, pegou bem nas costas do mesmo, o vidro quebrou e entrou no mesmo, fazendo o sangue descer do machucado que formou escorrendo em tudo.
Ele fechou os pussos, começou a respirar ofegante, mesmo ele estando de costas eu conseguia vê.
Ele virou pra mim, olhou nos meus olhos e falou.Farinha: eu te avisei. - veio com tudo pra cima de mim e começou a me inforcar contra a cama, deu um soco na minha cara.
Eu não conseguia gritar, minha voz não saia.
Comecei a ficar vermelha, roxa,minha vista foi embaçando.
Só consegui tacar o celular no espelho que fez um barulho daqueles e o mesmo quebrou se despedaçando no chão.
Minha sogra entrou correndo no quarto e quando viu a cena tirou o Farinha de cima de mim aos prantos.
Ela chorava demais!
Meu Deus!
Dessa vez foi por pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...