Evelyn narrando.
Cheguei em casa bolada e cheia de sal da praia, odeio issso!!!
Bolada pelo motivo do Farinha ter me dado perdido na praia, com certeza foi pegar alguma piranha que tava por lá, aí que ódio. O papinho dele não me convenceu!
Mas deixa pra lá, nunca vi com meus próprios olhos mesmo.
Corri pro banheiro com o Léo, e tomamos um banho daqueles, sai enrolada na toalha, e o Farinha tava deitado na cama tomado banho só de bermuda.
Troquei o Léo, e entreguei ele pro pai, que o FARINHA se vire.
Olhei no relógio e faltava 2 horas pro aniversário.
E eu estava HORRÍVEL!
Cabelo ressecado por causa da água da praia e cara limpa cheia de olheiras por não dormir bem na noite passada, pelo menos foi por uma ótima razão.Evelyn: aí meu Deus.. -reclamei.
Farinha: que foi?! -tirou a atenção da TV e me olhou.
Evelyn: olha a hora, olha minhas unhas, meus cabelos,minha pele. Vou me atrasar! -Levei a mão até o rosto desesperada.
Farinha: o que eu te falei hoje de manhã?! Pra não ir né? Foi por que quis.. agr da Teus pulos. -Falou grosso só olhei pra ele, e nem respondi.
Cara ignorante, Meu Senhor, cavalo!
Coloquei um vestido soltinho, entrei no carro e fui até o salão mais próximo, assim que entrei já fui atendida..
Graças a Deus!
Aliás, quem pode, pode né?!
(...)
Cheguei em casa 19:30, minha sogra já tinha ido pro salão de festa com meu filho, o Farinha tava lindão me esperando com o primo dele, corri pro quarto e me troquei, minha maquiagem já tava pronta e lindérrima.
Vou arrasar!
Coloquei meu vestido azul, maravilhoso, vou arrasar com ele.
Farinha tá tirando minha paciência porque achou o vestido muito curto e decotado, fala sério né, hoje eu não vou trocar de roupa por ele nem fudendo!!!!
Demorei mais de um mês pra escolher a cor do meu vestido e o modelo,deixei bem claro nos convites que não queria ninguém de azul também.
Só a mãe do aniversariante!
Ué, sou diferenciada bb!Entrei no carro com os meninos, e chegamos no salão em um minuto.
Farinha não anda com o carro, ele voa!
É HOJE! 😍 uns dos dias mais feliz da minha vida.
Adentrei no salão de mãos dadas com meu marido, tava tudo lindo, maravilhoso, tirei até foto!
Comprimentei os convidados e peguei meu filho no colo.. e ele se jogou pro pai, já tá me trocando. 😣
Tava tudo tão lindo, do jeito que eu queria e pedi a Deus.
E mais maravilhoso ainda por ter meu marido aqui.. como Deus é bom e supre os desejos do coração de sua filha, mesmo sendo pouco, tudo isso pra mim vale muito.
Minha vida,pela do meu filho e do meu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...