85° Capítulo.

20.3K 1.6K 166
                                    

Farinha narrando.

Acordei com um choque do caralho, abri os olhos e em volta de mim tinha vários médicos e enfermeiros, no fundo da sala pude vê Minha mãe e a Evelyn chorar abraçadas.
A Anne não estava mais na sala.

Quando elas notaram que eu acordei se aproximaram, os médicos viu que meu caso se estabelisou e depois de uns minutos saíram da sala também!

Farinha: o que aconteceu? - perguntei desnorteado.

Vanessa: você desmaiou de novo. Sua pressão baixou, mas já está melhor.  -Falou secando as lágrimas.

Farinha: para de chorar mãe... Qual foi, tô bomzão -ela suspirou e sorriu. -Cadê a Anne?

Evelyn: está aonde ela deveria tá a muito tempo, lá fora! -escutei ela dizer de longe.

Farinha: o que tu tá falando aí ow?! -rosnei de onde eu estava.

Evelyn: ela tá lá fora. -bufou. - não sei porque se preocupa tanto com a presença dela.

Farinha: aê Evelyn, namoral?! Vou perder minha paciência ctg não,  flw? -reclamei e ela se calou.

Minha mãe saiu da sala e a Evelyn se aproximou.

 Evelyn: vamos voltar? Dessa vez vai ser diferente... prometo mudar e faço com que você mude também. -antes de eu responder a Anne entrou pela porta.

Olhou feio pela forma que a Evelyn tava em cima de mim, ih... já tô vendo que minha leoa é brabona e ciumenta.

Mas quer que eu fale pra ti?! Adoro isso nela.

Anne: tá melhor? -assenti com a cabeça.

Farinha: tava fazendo oq lá fora?! -vi a Evelyn revirar os olhos atrás da Anne.

Anne: tava falando com o Ronaldo.. tenho uma surpresinha pra você! -abriu um sorriso de lado a lado.

Farinha: sério? Diz aí.... -falei vidrado nela.

Anne: você vai ficar no hospital até amanhã,  depois que tiver alta, consegui saidinha pra você. Pra ter uma recuperação melhor e especialmente pra passar os dias das mães do lado da Vanessa. Foi difícil mais consegui, só não faz nada de errado... se não ele me mata.

ah caralho... Não acredito nisso não....

Essa mina é foda pra porra, pprt. Só felicidade, soltei um sorrisão e ela me abraçou.

Farinha: quantos dias?!

Anne: 5 dias.. contando só a partir de amanhã.  -Minha mãe foi abraçar a Anne e agradecer.
a Evelyn me encarava de longe com os olhos brilhando e com uma carinha que sempre fazia quando nós brigava pra caralho e eu voltava atrás pra me reconciliar.
Já falei que odeio vê essa mina chorando né?me incomoda pra caralho... e ela sabe q esse é meu ponto fraco com ela!

é foda despensa os sentimentos dela, mas eu tenho que ser forte agora que consegui o que eu quero!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora