Leiam o capítulo ouvindo a música. Super importante.
Anne narrando.
Acordei com uma luz forte em meus olhos, pisquei várias vezes e só via tudo embaçado.
Quando realmente consegui enxergar identifiquei que estava num hospital, a sala estava vazia e eu estava em uma maca cheia de fios.
uns aparelhos começou a apitar e entrou vários médicos.
Me viram acordada e sorriram.
Não entendi nada...
Fiquei zonza e eles aplicaram algo em minha veia.
Me recompus...Lembrei de tudo que havia acontecido e comecei me desesperar.
Cadê minha mãe?!
Comecei a puxar os fios e eles me seguraram, e pediram pra eu me acalmar.Anne: cadê minha mãe?? -perguntei com a voz fraca.
Medico: a gente vai fazer uns exames em você e já falaremos tudo que aconteceu. -confirmei com a cabeça.
Eles me levaram pra um lugar, tiraram sangue de mim, analisaram todo meu corpo, e depois de minutos me levaram pro meu quarto de volta.
os médicos daqui tinha um sutaque diferente, eu estava totalmente perdida.Anne: onde eu estou?!-perguntei olhando em volta.
Enfermeiro: no hospital.
Anne: eu sei, mas onde fica esse hospital?!
Enfermeiro: Em Recife. -na hora minha mente se embaralhou todinha
Anne: meu DEUS como eu vim parar aqui?! -o enfermeiro olhou pro médico e ele confirmou com a cabeça.
Enfermeiro: então... as informações que tivemos é que você foi espancada junto com sua mãe, você entrou em coma no hospital da sua cidade, mas infelizmente sua mãe veio a falecer, faz dois meses que você estava desacordada. Ficou um mês no hospital da sua cidade e foi transferida pra cá pelo motivo do seu convênio só poder te atender aqui, se não eles iriam desligar seus aparelhos lá e você podia morrer, e como você está grávida, não iríamos deixar isso acontecer. - QUE? GRAVIDA? MINHA MAE??????
Como assim minha mãe????
Meu Deus o que eu fiz pra merecer isso.
Eu nem tive tempo pra me despedir, ela foi enterrada sozinha.
a culpa é minha, toda minha... tenha misericordia de mim senhor....
minha mãe se foi por mim.
Pelas coisas horríveis que eu fiz, e agora eu tô com uma criança na barriga de um cara que eu mais odeio em minha vida.Como eu pude me iludir por um monstro daquele?
O pior é que eu nunca trai ele, não passei informação nenhuma pro Ronaldo, deixei meu emprego por ele.
Fiz até tatuagem.
É gente eu fiz...
E era surpresa pra mostrar pra ele quando eu fosse na visita.
Eu tava cega
C-E-G-AHoje minha vida acabou tô destruída. Perdi a minha rainha, meu ouro, minha vida....
Porque ela não me levou junto? Porque me deixou aqui sozinha
E agora? Eu não tenho ninguém.
Tô sozinha, do outro lado da cidade, não conheço ninguém aqui e ninguém gostaria de me conhecer sabendo da minha história.Eu mesma matei minha mãe. Eu fui o fim dela!
Será que estou pagando por ter destruído um casamento?
Será que foi isso mesmo que eu fiz?!Me perdoa Meu Deus, só traz minha mãe de volta ou me leva com ela.
Porque esse filho eu não quero, eu não aceito ter um fruto de um monstro dentro de mim.
As sequelas que ele deixou em mim, as marcas, minha aparência nem incomoda tanto quanto deveria, o que incomoda de verdade foi o que ele tirou de mim.
Minha razão de viver!
Meu motivo de sorrir todos os dias.
Minha mãe....
Levou minha alma junto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...