72° Capítulo.

22K 1.7K 194
                                    

Anne narrando.

Se passaram 3 dias....
E nesses três não fui trabalhar!
Depois que vi aquela cena que prefiro não comentar, fui embora pra casa, e assim que cheguei minha mãe tava atendo mais um ataque de saúde, estava caída no chão,  sem ar, e totalmente branca...
Fiquei sem reação, quase morri junto, até cair em si e leva lá para o hospital!

Caso eu me atrasasse 5 minutinhos, estaria sem ela agora.. ela não estaria aqui! 

Agradeço a Deus por ter me posicionado até em casa, no horário certo.
Ela tá internada desde aquela tarde, no primeiro dia estava muito mal.. mas está melhorando de pouco a pouco!
Isso que importa.

Bloqueei todas as chamadas do Farinha do meu celular, isso quer dizer que nenhuma ligação, nem mensagem dele chegará ao meu celular, muito menos mensagens no Facebook e no WhatsApp, que ele também foi bloqueado!

As coisas andam foda...

Tô super mal, liguei pro meu chefe e ele deixou a Rosana no meu lugar por esses dias,  claro que o Farinha nem deve ter se incomodado né?!
Era o que os dois queriam...
eu só estava no meio para atrapalhar...
Ele me usou.... e por incrível que pareça, isso machuca mas ao mesmo tempo, é um alívio eu ter descoberto a pessoa que ele é, antes que fosse tarde demais!

Quem não vai mais atende-lo sou eu..
Prefiro ter minha dignidade como mulher,  do que muito dinheiro na conta e sair fachada como puta!
Minha reputação vale ouro, e ele?! Não merece nada disso.
....
Entrei no facebook da Evelyn por curiosidade e não acreditei no que vi.
ESTADO CIVIL SOLTEIRA!

como assim?!
Por isso que a Vanessa nem olhou na minha cara aquele dia?!
Como se eu tivesse culpa?!
Meu celular tocou, quando olhei no visor...
Ih, não morre mais, era ela mesma!
VANESSA.

Atendi.

Anne: Oi! -Falei seca.

Vanessa: boa tarde Anne, como você tá?! -Falou normal.

Anne: bem...

Vanessa: É,  é...hum... fiquei sabendo que você está uns dias sem ir trabalhar, houve alguma coisa?! -perguntou toda desconfiada como quem não queria nada!

Anne: além de eu vê seu filho transando com outra piscicóloga dentro do presídio? Ahhh...houve sim! Minha mãe esta internada, acho que recebe alta hj...eu espero! -falei como se fosse tudo normal, sem receio algum.

Vanessa: NÃO ACREDITO Q ELE FEZ ISSO! -gritou do outro lado da linha.

Anne: pois é... fez, mas não é da minha conta, né?! tenho que desligar ok?!

Vanessa: ok, melhoras pra sua mãe.. e ah....ele gosta de você Anne, só não sabe como dirigir os próprios sentimentos, coisa que nunca soube! -falou com receio.

Anne: eu não acredito, mas como dizem né?! Cada um com seus problemas. Tenha uma ótima noite... tchau!

Desliguei.

Como assim "ele gosta de você?!"
Esse cara é o maior canalha,e de uma vez por todas vou colocar uma pedra no meio disso tudo!
Não quero mais ele, e nunca mais ele irá me ter novamente!
O valor dos atos deles foram imperdoáveis!
E ELE VAI PAGAR CARO.

Fui até minha galeria de foto, rolei até encontrar uma de um tempo atrás...

Anne, adicionou uma nova foto.

 Ontem eu dei três tiros no passado.
O primeiro deles foi no peito para matar tudo o que ele havia sentido, o segundo deles foi na cabeça para que fosse apagado cada uma das lembranças que ele teve em seu pouco tempo de existência, o terceiro e mais fatal dos tiros foi em sua boca para que aqueles lábios nunca mais tivessem a ousadia de dizer que me amam. Fui acusada de homicídio, mas aleguei legitima defesa. Afinal, se eu não matasse o passado, ele me mataria 🔫😉

 Afinal, se eu não matasse o passado, ele me mataria 🔫😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora