Anne narrando.Terminei de me arrumar e mandei mensagem pra ele avisando que já estava indo..
Tirei uma foto já postando.
Uma mina responsa, trás equilíbrio até pra mente do mais desequilibrado! Boa p nós..💟💬
Dei um beijo na minha mãe e ela ficou lá reclamando dizendo que nunca tenho tempo pra Ela, de uns tempos pra cá!Entrei no carro e em 20 minutos já estava na entrada da favela, ele tava de moto e foi me guiando, parei o carro em frente a casa dele e desci.
Farinha: tu não acha que essa roupa tá mt curta não Anne?mostrando tudo caralho... que porra é essa -falou com a cara fechada.
Anne: tá nada... tá ótima assim. -Me aproximei e dei um beijo no mesmo que continuou de cara fechada.
Ih, não em tonteia não hein...Farinha: tu acha que vai ficar andando assim por aí... vai nesse sonho que sua realidade tá chegando -falou quando eu montei na garupa da moto.
Anne: Farinha tu vai ficar falando até quando?! Eu hein! Que saco.... -falei estressada e ele ficou resmungando lá algo que eu nem quis entender.
Assim que chegamos desci da garupa e ele segurou na minha mão, o Pagode era na quadra que por vista já estava lotada!
Fomos pra o camarote e não avistei a Vanessa.Anne: cadê sua mãe?! -perguntei.
Farinha: saiu... foi pra outro lugar!
🕛
Já era 21 horas da noite, farinha tava sentado muito louco e eu no colo dele, em uma roda de caras com suas mulheres.
Algumas me encarava e outras pagavam simpatia.
Terror nenhum!
Se me tratar bem, trato melhor ainda. Só não sustento falsidade!Já tava trocando uns beijos com o Farinha e começou a tocar ferrugem.
Farinha: eu sei viver com pouca grana, sem status pouco luxo... sem Internet, celular, sem pão francês. -cantou no meu ouvido com aquela voz grossa que arrepiou meu corpo de cima abaixo.
Anne: Meu idioma é português com muito orgulho brasileiro viajo o mundo mesmo sem falar inglês.. -Continuei cantando.
Farinha: Mas eu não sei viver sem ela, eu nao sei viver sem ela...eu assumo totalmente que não sei.... -cantou apertando minha cintura, e dando um beijo no meu pescoço.
Anne: eu não preciso tanta coisa... o nosso amor já faz tão bem pra mim, é o bastante eu sou feliz assim... eu sou feliz assimmmm..... -Cantei o refrão com o copo pra cima e ele me olhando em seu colo.
❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Ficção AdolescenteAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...