Enquanto isso no facebook de Evelyn.
Atualização de perfil!
Evelyn, adicionou uma nova foto.JÁ ERA MOZÃO, VOCÊ DEIXOU DE DAR ONDA.
Confesso que por muito tempo você não só me "deu onda", você foi parte essencial da minha vida, e eu valorizei muito isso. Sua presença foi o meu refúgio e o seu sorriso, a minha paz. Eu nunca fui de me apegar fácil, de me entregar fácil, mas com você, eu ousei, eu fui além. Confesso que por muito tempo eu acreditei que você seria capaz de mudar, de melhorar, de me enxergar. Eu fui paciente, e ao mesmo tempo ingênua, por não perceber a tempo, que a minha "utilidade" nunca iria se transformar em carinho ou afeto. Eu fui pra você o que pouquíssimas pessoas vão conseguir ser na vida, mas você nunca se deu ao trabalho de observar isso. A sua preocupação maior foi se transformar exatamente naquilo que um dia te feriu, e descontar nas pessoas próximas que se importavam com você. Por muito tempo eu fui o seu oceano, e não me importava se a reciprocidade vinha em contragotas. Mas hoje eu mudei, e talvez você não tenha percebido ainda, pois ainda está naquela fase em que as pessoas que te fizeram bem, estão em segundo plano - por enquanto -.
Eu mudei porque cansei das suas mudanças de humor repentinas, do seu jeito grosso e mal educado de tratar quem te quer por perto, do seu descompromisso. Cansei das vezes em que eu fui alvo de chacotas por ainda acreditar em algo condenado ao fracasso, nós! Mas é exatamente isso que fazemos quando gostamos né?! Eu tentei ser o seu tudo, enquanto você se esforçava pra me deixar consciente de que eu não era nada pra você. Você me deu onda mozao, e eu aprendi a surfar nelas.
Hoje não me contento com o mar calmo, e aprendi que esse mesmo mar, é repleto de ondas, e a maioria são bem maiores que a sua, e sempre tem alguém disposto a surfar com a gente. -Se sentindo Realista e tranquila 😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...