Anne narrando.
Anne: você se arrepende de estar aqui, pelas coisas que fez? -encarei ele.
Farinha: Anne, não me arrependo de nada da minha vida, desde o primeiro minuto até agora. -falou sério.
Anne: Eu que não faço quase nada e me arrependo, não entendo como você não se arrepende.. mesmo tendo feito tanta coisa na vida!
Farinha: a regra é pensar que se aconteceu.. era porque deveria acontecer! -falou totalmente frio.
Anne: você é diferente.. Você muda de humor de hora em hora..- ele só me encarou e levantou uma sobrancelha, permaneci quieta, um presidiário me viu de longe, sorriu e se aproximou..
ele era meu paciente, e a gente conversava bastante também. Mas agora quem atende ele é a Rosana.
Pato: eai dona Anne... sumiu pô. Agora só a outra lá que me atende. - falou se aproximando e sorrindo. Sorri de volta.
Anne: ela agora está no meu lugar, Pato. Só dias de sábado que posso atender você..
Pato: podemos começar agora? -falou me olhando.
Farinha: Aê, maluco ... Ela tá me atendendo agora, tá vendo não? -olhei pro Farinha, de cara feia.
Anne: Pato, já já eu atendo você tá? -falei sem graça.
Pato: demoro, Dona Anne. - ele encarou o Farinha até o último, virou as costas e saiu andando.
Anne: o que foi isso Farinha? - falei nervosa, porém perguntei bem baixo.
Farinha: se tá trocando idéia comigo aqui, e o cara chega querendo trocar idéia contigo no mesmo tempo.. tá tirando!
Anne: não é trocando idéia Farinha, é atendendo o paciente.
Farinha: mesma parada! -falou nervoso e me encarou com carinha de bravo. Encarei ele de volta e ficamos assim, um olhando o outro! Até sermos interrompidos com o Farinha levando um puxão daqueles pela camiseta.
Evelyn: POR ISSO QUE VOCÊ QUERIA QUE EU NÃO VINHESSE NÉ!!! -Falou alto.
O Farinha virou bixo.
Na verdade, um cão raivoso!Eai meninas,o que vocês acham que a Evelyn vai aprontar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...