Anne narrando.
Eu não me contive, dei um suspiro profundo, pois aquilo me deixou com um tesão daqueles!
Fala sério, era o que eu queria, e o que ele também desejava...
Tudo bem que não tenho tanta segundas intenções, quanto um homem!
Mas permitir ele vir pra minha casa pra dormir a noite toda sem trocar nem beijos seria tempo perdido, assim então é um adianto.
Ele avançou da melhor forma, fez eu perder a linha...
Ele percebia no meu olhar,o meu desejo!
Alias, Sempre percebeu.
Meus gemidos começaram a se aumentar, ele tentava tampar minha boca pra não fazer tanto barulho, quando eu tava chegando no meu limite ele parou...
O mesmo me encarou e veio pra cima de mim, puxou meu vestido e eu o ajudei a tirar o resto.
Fiz o mesmo com a roupa dele, e em segundos ele estava nú na minha frente.
Agora entendi porque a Evelyn não larga esse porra, olha o tamanho da pica desse homem, senhorrr.. enorme e grossa!
Mas por hoje, vai ser tudo meu.Desculpe Evelyn, perdeu baby!
Eu logo cai de boca naquele membro enorme, chupei com muita vontade, deixando ele louco, soltando gemidos roucos, jogando a cabeça pra trás, enquanto falava várias safadezas quase sussurrando, segurando meu cabelo e me guiando do jeito que queria...
Ele percebendo que iria gozar, me colocou logo de quatro e começou a meter na entrada da minha b*, colocava a cabeça e tirava me deixando louca, fazendo eu gemer alto, e ele sussurrando no meu ouvido pra eu calar a boca, gemer baixo, tampando minha boca.
Sorte que a TV tava ligada e dispensava o nosso barulho.Caralho, não aguento!
Quando o tesão ia aumentando ele dava bombadas e tapas em mim, puxando meu cabelo e me chamando de palavroes que me deixava ainda mais no ponto.
Eu estava adorando aquilo...
logo em seguida ele me pos pra cavalgar em cima dele...
eu ia cavalgando, rebolando e sentando naquele pau enorme...enquanto ele chupava meus peitos, mordendo os biquinhos e me enchendo de tapa na bunda.
Ele trocou de posição em um segundo,veloz...
E eu arranhei suas costas, e ele depositou um chupão no meu pescoço.
Ele veio por cima de mim, caralho...
Ali não aguentei mais, e percebi que nem ele, o mesmo metia tao forte, soltava gemidos roucos, e eu gemendo baixo na ponta do seu ouvido...
Foi o maximo pra mim, e pra ele tambem!
gozamos juntos alí, caindo um por cima do outro, sentindo o calor, e os beijos desse homem que se eu pudesse não largava nunca mais..
Escutei ele sussurrar em meus ouvidos.Farinha: eu gosto assim.. na rua uma dama, e na cama MINHA piranha! Toda minha... -Deu um tapa na minha bunda, começou a me beijar.
E em segundos, começou o segundo round. 😈😈😈😈
Amanhã vou acordar de cadeiras de rodas kkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...