93 ° Capítulo.

20.6K 1.2K 111
                                    

Anne narrando.

Tomei um banho, coloquei uma lingerie preta,  deitei e capotei assim mesmo.
Acordei cheia de beijos, abri os olhos e era ele..do meu lado!

Anne: como entrou aqui? -perguntei assustada.

Farinha: sua mãe abriu pra mim... tu tá dormindo igual uma pedra! -falou e deu um riso.

Anne: tô super cansada... -falei bocejando e ele riu.

Farinha: Tô vendo... parece que tá na onda.... usou nada não né? -falou levantando uma das sobrancelhas  me encarando.
Soltei um riso!

Anne: claro que nao, ta maluco?! Eai, como foi lá?! -olhei seria pra ele.

Farinha: dei o papo pra ela né.... agr cabe a ela entender ou não! Já fiz minha parte... Agi como sujeito homem. -falou tirando a camisa e deitando do meu lado.

Anne: espero que dessa vez ela entenda. -deitei em cima do peitoral dele.

Farinha: vai entender... relaxa! -passou a mão entre meus cabelos.

Ficamos assistindo e jogando papo fora como é bom ter momentos assim com ele, quando eu tava quase pegando no sono ele começou a me beijar, retribui lógico..

Não tem como negar!

O beijo foi ficando cada vez mais quente, ele apertava minha bunda, puxava meu cabelo, enquanto eu arranhava sua nuca de leve.
Senti o volume em sua calça e fiz o favor de tirar ela, deixando o mesmo só de cueca...
Peguei no seu membro por cima da cueca e apertei, ele soltou um suspiro no meu ouvido e desceu beijos pelo meus seios, chupando o mesmo e tirando minha calcinha e introduzindo um dedo dentro de mim.
De tanto prazer joguei a cabeça pra trás e gemi baixinho..

.........
Ahhh... o resto da noite?! Nem preciso dizer né?!
 Foi selvagem e com uma pitada de muito amorrrr!!!!😈

7 horas da manhã sai do banho junto com ele toda marcada. 
Deitamos juntos e não deixei de registrar o momento...
Primeira foto de muitas!

Ele capotou do jeitinho que estava...
 e minha mente viajou...

Eu tenho que desistir desse plano da cadeia o mais rápido possível.
Ele abriu mão de coisas por mim, e eu vou fazer o mesmo.

Assim que eu voltar junto da saidinha com ele, vou falar com o Ronaldo, nem que ele me mande embora.

Assim que eu voltar junto da saidinha com ele, vou falar com o Ronaldo, nem que ele me mande embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora