Evelyn narrando.
Tô usando uns medicamentos forte, e passando gelo 3 vezes ao dia em todos os machucados!
O aniversário do meu filho é no final de semana e se eu não cuidar disto vou estar horrível...
Fiquei tão chateada com o Farinha, mas por um momento me coloquei no lugar dele e pensei: imagina eu metros de distância do meu marido, presa, sem poder fazer praticamente nada e ele sumir, sem avisar!
Eu não gostei da atitude dele, mas creio que ele também não se agradou com a minha.
A única coisa que eu sei, é que estou com a consciência limpa, não fiz nada de errado, tudo que fiz e faço, ele sempre tá atento!
Léozinho tá um pouco doente, tomando inalação, e remédios durante o dia.
Farinha não me ligou mais, desde aquele dia, todos os dias ligo pra ele e nada dele me atender...
Já chorei por causa disto!
(...)
Acordei com o Léo me cutucando querendo mamadeira, olhei no relógio e já era 9 da manhã..
que preguiça!
Levantei devagar, com umas dores musculares, peguei meu celular nada de bom para olhar, joguei ele de volta na cama e desci as escadas com o Léo.
Minha sogra provavelmente deve estar dormindo por causa da noitada de ontem, nem vou acorda ela.
Deixei o Léo tomar mamadeira no sofá enquanto fui tomar um banho, quando terminei vesti um vestido levinho e peguei meu celular tentando ligar pro meu love!Depois de uns 20 minutos consegui que ele atendesse.
Evelyn: Oi amor. -falei sem graça.
Farinha: o que você quer? -falou rápido e grosso
Evelyn: queria te pedir desculpas por..- ele me interrompeu.
Farinha: perde seu tempo não. Tô no ódio contigo, no ódio...
Evelyn: desculpa Farinha meu que saco!primeira vez que fiz isso.. e só fiz porque fazia MUITO tempo que eu não saia. -falei com a voz rouca de choro.
Farinha; problema seu, se tá na fita pra ser minha mulher tem que se privar de muita coisa. E não vem chorar nessa porra não, já falei que não me comove com tuas lágrimas.
Evelyn: tá bom. -falei secando as lágrimas. - eu ainda posso ir te buscar sexta de manhã?
Farinha: minha mãe vai vir, me espera em casa.
Evelyn: ah não... deixa eu ir
Farinha: já falei né?! Tô suave do seus papo evelyn, tenho muita coisa pra resolver aqui, então quando eu não te atender, não insiste.
Evelyn: ué.. Você não passou com a piscicóloga hoje?
Farinha: não. -falou seco.
Evelyn: porque?
Farinha: a mina não veio pro presídio hoje. Mas aê, tu tá querendo saber demais já!
Evelyn: tô só perguntando, nossa..
Farinha: não quero a Jaqueline aí em casa, e nem você saindo com ela.
Evelyn: mas a culpa não foi dela... eu que quis sair!
Farinha: não quero saber! Tô pensando ainda se ela vai poder tá presente no aniversário do meu filho.
Evelyn: tá Farinha tá -me irritei.
Farinha: vou desligar aqui.. -eu odeio despedidas, sempre parece que é a última vez que vou falar com ele, e sempre quando penso isso.. eu começo a me redimir.
Evelyn: tá bom. Se cuida tá?! Eu amo você... e você sabe disso! - Ouvi silêncio do outro lado da linha, apenas seu suspiro. -Farinha? -chamei pelo nome dele, e o mesmo não respondeu.. quando fui cair na real.. ele já tinha desligado na minha cara! 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...