77° Capítulo

20.9K 1.6K 85
                                    


Vanessa narrando.

Brunessa: que isso Fantasma? É piada né -Riu nervosa.

Fantasma: o que tu tá fazendo aqui? Tá maluca?! - Me encarou nervoso, sem saber o que fazer, dirigindo as palavras a mim.

Brunessa: FANTASMA QUE PORRA É ESSA, EXPLICA LOGO! -Gritou o mais alto possível.

Vanessa: Foi isso mesmo que você ouviu, querida! Você acha que também não tô surpreendida?! É foda tu tá com o cara a 8 anos e não saber que ele é casado e já tem uma família né?! Mt foda.... imagina pra você que já tem até filha com esse traste.. - ela me encarou e ficou vermelha de ódio, tinha uma garota lá que pegou a bebê e levou lá pra cima, quando chamei ele de traste o mesmo fez uma cara de monstro querendo agarrar a presa.

Brunessa: o que você tem a me dizer Fantasma?! -falou andando de um lado pro outro, olhando pra cara dele.

Fantasma: vai pra casa Vanessa. - falou pra mim sem olhar na minha cara, levantando e indo até Brunessa.

Comecei a rir, pra não chorar né...óbvio! 

Vanessa: é isso que você tem a me dizer?! Vai pra casa?! - olhei incoformada.

Brunessa: você tinha mesmo um caso com essa mulher Fantasma?! Fala que isso não é verdade... você tá comigo a 13 anos, não fala que jogou todos esses anos fora! -começou a  chorar, ele me olhou.. parecia estar com medo de dizer algo e depois se arrepender, 13 anos???? Meu senhor,  quem sou eu no meio desse casamento?!

Fantasma: VANESSA, VAI PRA CASA AGORA CARALHO, QUEM MANDOU VOCÊ APARECER AQUI PORRA.....SOME!!!! -Falou gritando, com a maior ignorância, na hora meus olhos encheram de lágrimas,  foi inevitável....olhei bem no fundo dos olhos dele, e ele quebrou o contato visual virando a cara e ohando pra Brunessa.

Vanessa: Vou ir embora sim... mas não me procura NUNCA mais. E nem tenta me encontrarr.  VOCE VAI SE ARREPENDER, seja homem suficiente e assuma sua família, porque eu meu bem?! Você não vai ter nunca mais, e muito menos ter a oportunidade que teve a 8 anos de me assumir! ACABOU,  e quem diz isso,  sou eu!!!  -virei as costas e sai andando o mais rápido possível segurando o choro, com os olhos ardendo e o coração despedaçado!

A vida só me dá decepções. Não sei onde errei tanto pra tá pagando assim!

Ouvi a gritaria dentro da casa deles, a tal Brunessa chorando super alto, na  verdade tava se esguelando...

Minha mente ainda não conseguiu processar o que foi isso?!

Tava na cara que a garota não sabia que ele tinha outra e nem eu sabia... então não valia a pena sair na porrada com a coitada!
Na verdade não sei quem é a mais coitada da história.
MEU DEUS!!!
Ela era novinha, dava de 10 a 0 em mim, porque ele trocaria ela por mim?! Por isso que nunca quis me assumir... Sempre teve algo melhor em casa!!!

entrei no carro e dei partida, acelerando o mais rápido possível. 
Cheguei na favela, jogando minhas roupas tudo dentro de uma mala, tenho certeza que daqui a algumas horas ele vai tá derrubando meu portão.
Coloquei o máximo de roupa possível, e fui pra casa da Evelyn.
Fantasma não sabia que ela não morava mais comigo,  e não sabe onde ela mora também...
Então não vai descobrir porque não tem bola de cristal..

Cheguei na Evelyn arrasada, contei tudo pra ela... chorando mais do que contando,ela acompanhou todo meu relacionamento, e me falou algumas coisas, mas nada me confortava nesse momento..
To me sentindo suja, usada...nunca me senti tão podre assim!!

tomei um banho e vesti um vestido soltinho...
Olhei no relógio, e se passou uma hora!
E como eu disse,já tinha alguém esmurrando meu portão!
Olhei pela brexa da janela da Evelyn e lá estava ele...
Gritando no meu portão,  mandando eu sair pra fora.
Viu que não tinha nenhum sinal de vida e  PULOU PORTÃO!!!!

FANTASMA: ABRE ESSA PORRRRAAA!- começou a esmurrar a porta.  - VANESSA, CARALHO!!!!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora