Fantasma narrando.Conheci a Brunessa quando ela tinha 14 anos, era aquelas mina que sempre foi de chamar a atenção no meio da rapaziada, mas comigo nao arrumava nada!
desde cedo a mãe dela tava pouco se fudendo pras coisas que ela fazia...
Ela se mudou pra comunidade, e era prima de um parceiro meu, a primeira vista eu nem me importei mt com ela, a mina era novinha e eu com vários anos nas costas já...
Era foda!
Eu já tava na faxetaria dos 26 pra cima, ela chamava atenção de todos, menos a minha.
Tentava e tentava me conquistar de todos os jeitos, e eu nem dava trela....
Até que um dia teve festa de 15 anos dela, fui convidado e tava presente.. e foi lá que rolou o primeiro beijo, e na mesma noite a primeira foda....
A mina era virgem ainda, tava fechadinha... e logo gamou na pica do chefe aqui!
Depois daquela noite, era quase todos os dias a gente se vendo, não vou mentir que criei um sentimento pela novinha..
A mãe dela descobriu e colocou ela pra rua, sem nem ligar pra onde a garota iria!
Levei pra minha casa...Até pq foi por minha culpa q ela tava sem lugar p ficar.
A partir dali, já era..
Assumi como fiel, e as pessoas me viam com ela muitos enchia a boca pra falar que ela tava perdendo a adolescência comigo, pq eu deixava ela sozinha noites e noites....
Ela chorava, se esperniava, saia de madrugada com a favela perigosa pra ir me procurar no meio da boca, no morro da13... Era foda!
Mas eu tinha que aguentar, e nessas hrs que eu me arrependia de ter arrumado uma mina tão nova pra minha vida, que na maioria das vezes agia igual uma criança..
Mas ela era, 15 anos ainda.
E eu?! 27, um cara que já viveu tido, já vivênciou coisas que ela nem imagina..
Mas se eu terminasse onde ela ia ficar? A mãe se mudou da favela só pra não vê ela andando comigo por aí, e a tia mal olhava na cara dela pelo o mesmo motivo.
Eu era o verdadeiro Fantasma pra elas....
Menos pra Brunessa!
E isso fazia eu me sentir um pouco melhor.
O anos foi passando e eu fui instruindo ela, mostrando como ela devia agir em tudo, e também deixando ela alerta que eu tinha o tráfico pra comandar, tinha meu turno pra trabalhar.. e ela tinha que entender se quisesse tá comigo!
Com muito tempo ela entendeu.
Ela achava que as noites que eu passava fora era traindo, posso dizer que algumas eram, mas nunca eu tive amante fixa.
A única coisa que acontecia era eu comer alguma mina que era do centro da cidade aquelas patricinhas que não negava um malandro.
Mas nada não passava de uma foda, não tinha mensagens no outro dia, nem apelidos carinhosos, era só sexo!
E de manhã eu estava lá, com a única que sempre esteve comigo, quando todos me viraram as costas: BRUNESSA.Se passou 6 anos, e eu tive que passar um tempo em outra favela, porque tava sendo procurado pela polícia e eles tavam invadindo minha casa diversas vezes.
Coloquei a Brunessa em outra goma, e meti o pé por 2 meses!
Nesses dois meses fui pra um baile na Vila Fátima..
E foi ali que tudo começou...
Vi uma loira, linda pra caralho! Já tinha cara de vivida... um corpo sensacional, lindona de verdade...
E nem me deu uma atenção, a partir desse momento que me interessei!
Depois desse dia, rolou 1 mês de paquera pra eu conseguir ficar com ela... e mané, depois que eu fiquei,
Dessa vez quem gamou foi eu.
Beijava como ninguém, fodia como ninguém, e o melhor de tudo: a mente dela, o jeito que ela levava a vida, toda instruída, sábia como chegar, como sair, e entendia do tráfico como ninguém!
E tudo isso não deixou larga-lá NUNCA MAIS!É minha, e ninguém tira, e se tentar tirar, vê o capeta de perto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Fiksi RemajaAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...