32°Capitulo

25.1K 1.9K 64
                                    

Anne narrando.
segunda feira...

Eu já tinha ido trabalhar, mas não atendi o Farinha hoje, porque o diretor mandou eu atender outro paciente que tava precisando!
Cheguei em casa por volta das 18 horas, e o Samuel me ligou querendo me vê...
Eu não ia ir, mas por fim aceitei, marcamos em um barzinho aqui na quebrada mesmo..
Me arrumei, e ele veio me buscar, comprimentei o mesmo com selinho, o que fez ele sorrir...
Fomos o caminho inteiro conversando, e quando chegamos ele estacionou e descemos com ele tentando segurar minha mão.
Deixei!
Pedimos várias brejas e uma porção de batata.
Samuel: você sumiu pô... fico cheio de saudades!
Anne: eu trabalho né Samuel.. Não tem como eu ficar de bar em bar de segunda a segunda.
Samuel: até no final de semana tu some pô..
Anne: tenho meus compromissos. -falei sorrindo.
Samuel: vamos voltar a ter uma coisa séria? -me encarou.
Anne: como assim voltar? A gente nunca teve nada sério. - ele revirou os olhos.
Samuel: então vamos ter agora? - falou me encarando e se aproximou pra me dar um beijo.
Anne: deixa o tempo dizer o que a gente vai ter..
Samuel: então com o tempo, a gente vai ficando. Se der certo, nos mete um relacionamento e já era! -falou mexendo no meu cabelo e tomando cerveja.
Tava um clima muito agradável, tocava música ao vivo, inclusive sertanejo! 😍
E depois de vários Beijos trocados, chegou uma galera conhecida.
E a Raíssa tava no meio, ela me zoou a beça por estar aqui emplena segunda feira, e ainda com o Samuel!
O que não faltou foi foto pra registrar o momento né? N sou obrigada a nd bb💋

Vanessa narrando.
Evelyn tava toda machucada, tomando remédio forte pra as dores passar e os hematomas também, falei um monte pra ela quando vi a mesma nessa situação.
Garota maluca!!!
Sabe como meu filho é, conhece ele a anos e ainda se arrisca assim, se envolveu com ele porque quis, agora ela que aguente.
As vezes a Evelyn me extressa de uma forma 😤.
Terminei de me arrumar e minha prima Soraia já tava me esperando no portão.
Desci e a Evelyn tava com gelo na cara.
Evelyn: vai sair?! -me olhou de cima a baixo.
Vanessa: sim.. tô com a chave não precisa se preocupar pra abrir o portão quando eu voltar. -falei pegando minha bolsa.
Evelyn: tá bom..
Dei um beijo no meu neto e sai, entrando no carro da minha prima.
Ela tinha a minha idade também, e a minha sobrinha no caso a filha dela, mora fora daqui, só vem pra visitar.
No caminho, editei uma foto que tirei antes de sair de casa e coloquei de perfil do WhatsApp.

Vanessa, atualizou sua foto de perfil do WhatsApp.
Status: Cola comigo, ou corre de mim. 💥🔫

Chegamos no barzinho combinado, e pra uma segunda feira tava bem lotado, se juntamos com umas mulheres que a gente combinou de se encontrar aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos no barzinho combinado, e pra uma segunda feira tava bem lotado, se juntamos com umas mulheres que a gente combinou de se encontrar aqui.
O som tava alto,tocando aquele sertanejo de arrancar o coração.
O jeito era beber...
Vi de relance a loira piscicóloga, fiquei um tempão olhando pra vê se era ela mesmo...
E realmente era!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora