(Capítulo longo e com muita agressões, se não gosta não leia!)
Farinha narrando.
Estar de volta nesse lugar é foda.
Tava sentindo mó paz do lado de fora...
Cheguei na minha cela já algemado sentindo raiva por ter que voltar.
me trancaram lá dentro com os outros mano!XX: eae parcero? Foi tranquilo lá fora? Só lazer?! -perguntou um mano q chegou esses dias aq.
Farinha: só lazer cumpadi....
🕛
Me chamaram depois de uma hora, falaram que era pra passar com a piscicóloga, passar a tarde toda com a loirona...
tem coisa melhor?! Se tiver desconheço mané!!Me levaram rodeado de vermes, como sempre.
Me enfiaram dentro de outro sala e vi a Rosana sentada, me jogaram na cadeira e algemaram minhas mãos e pernas na cadeira.
Saíram deixando nós sozinhos!Farinha: quero passar contigo não caralho. -falei já nervoso.
Rosana: porque?! Agora só tem eu pra te atender. -falou sorridente.
Farinha: na moral, se eu pudesse te matava agora, aí mesmo.. sacanagem tu fez comigo, sentando pra bandido e namorando com policial tá maluca vagabunda?! - encarei ela com o olhar do inferno.
Era lá que eu queria que ela estivesse.Rosana: relaxa querido! Não sou eu que quero te jogar na fossa não... é quem menos você espera!
Farinha: que? Do que tu tá falando?! -perguntei sem entender.
Rosana: você acha que fui eu que fiz aquilo com os policiais?! Tudo bem que eles descobriram, mas a Anne apoiou e muito eles. E se você não sabe ela tá na traíragem contigo querido.... deixa de ser iludido! Ela tá procurando saber de toda sua vida pra depois passar pro Ronaldo tudo, acabar ctg e tua familia-na hora minha fúria subiu.
Farinha: tu tem provas do que tu tá falando?!
Rosana: tenho! - Ela tirou o celular do meio dos peitos e clicou em um áudio.
Escutei a voz do Ronaldo
"Ela vai passar tudo que ele fizer lá fora pra mim, se ele trafica, se ele comanda, exatamente tudo, está sendo vigiado cada passo dele, Anne é ótima no que faz, e garanto que fará o trabalho melhor que você Rosana, aceite! estamos esperando só o bote dela pra casa daquele filho da puta cair junto com a família dele"
Na hora não acreditei...
Como assim? Tudo isso não passou de um Plano daquela vagabunda pra me derrubar?
Derrubar minha família????
Imaginei ela destruindo a vida do meu filho, e meu sangue subiu.
Esses vermes queriam me cercar e acabar com minha vida.
Tirar meu filho de mim
Tirar a verdadeira mulher que me ama e agora vejo que ela sim me amava de verdade...
E tirar minha mãe de mim!Tô me sentindo cego e burro!
Farinha: ME TIRA DAQUI PORRA OU EU VOU QUEBRAR ESSA PORRA -Gritei, revoltado.
Rosana: calma farinha. -olhou assustada.
Farinha: VAI PORRA -Comecei a me debater, forçar os braços, senti as algemas abrindo e ela correu chamando os policiais que entraram rápido me levando pra cela.
Eu vou matar aquela vagabunda.
Eu queria tá lá fora pra eu mesmo dar um fim nela.
Meu corpo tremia, minhas veias subiu, e eu sentia vontade de matar.Peguei meu celular de baixo da cama, e liguei pros cara da favela.
Bolinha: salve patrão, satisfação.
Farinha: preciso que tu faça uma coisa pra mim..
Bolinha: solta a voz....Anne narrando.
Eles me puxaram pelo braço e me jogaram no chão, senti uma dor na minha costela e lembrei do que eu fiz hoje a tarde, a maldita tatuagem que era pra ser segredo ate ele sair daquele lugar.
Anne: meu Deus, o que é isso? Vocês tão enganados, pegaram a pessoa errada, Me solta! -comecei a gritar e minha mãe estava paralisada no sofá.
Xx: TU TENTOU FUDER COM O CHEFE, SUA X9, TRAÍRA. VAI MORRER DE TANTO APANHAR É AS ORDENS DELE - deram uma madeirada na minha cabeça que me deixou tonta na hora.
Eles começaram a me bater, muito... muito!
minha mãe tentou entrar no meio e depositaram um soco na cara dela que desmaiou na hora batendo a cabeça no chão e jorrando sangue.Anne: NAAAAAAO, NAAAAAAO ELA NÃO, ME MATA FAZ TUDO COMIGO, COM ELA NÃO PELO AMOR DE DEUS. -Me calaram com um soco certeiro no meio do nariz, senti o melado descer.
A Sasha correu tentando defender eu e minha mãe, latindo pra eles.
O que eles fizeram? Acertaram um tiro na pata dela que saiu se contorcendo..
Eu só queria ajudar minha mãe só isso, que eles me matem.
Mas deixa eu salvar minha mãe!Fui tentar ir até ela, mas um dos caras chutou minha cabeça contra o chão, me virou pra cima e foi só sequência de soco e porrada certeira na minha cara e meu corpo.
Eu já não tava mas sentindo dor, meu corpo tava ficando dormente, meu olhos se fechando.
Até que ouvi um disparo e logo depois uma dor atingir minha perna direita.
Gritei, gritei muito alto e eles me arrastaram pelo cabelo pro canto da sala.Ligaram uma maquininha e começaram a raspar meu cabelo.
Eu não tinha forças pra gritar, chorar, e nem me mover.
Minha perna jorrava sangue.
A sala tava transbordando de meu sangue, da minha mãe e da Sasha.
Eu só conseguia olhar pra minha mãe e rezar pra ela acordar.
Eu sentia meus cabelos caindo sobre p chão, eles riam, e eu chorava baixo.
Eles perceberam que eu estava vidrada na minha mãe.Xx: tá preocupada com a mamãe? Engraçado que a família do chefe tu queria destruir, o bote voltou p tu. -deu um tiro na minha mãe, arregalei os olhos e eles deram uma madeirada na minha cabeça fazendo eu apagar.
Sei que vai ter muito comentários reclamando do acontecido, mas vocês acham que eles perdoam traíragem? Pra bandido não tem perdão, até parece que ele ia perdoar e coloca ela dentro da casa dele beijando seus pés.
Aqui é o mais perto da realidade!
será que esse foi o fim dela e da sua família? Como dizem, ela mesmo cavou sua propria cova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Dla nastolatkówAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...