Farinha narrando.
Se passou dois meses, se arrastando.
Cada dia aqui é uma luta,um inferno depois que a outra saiu da minha vida, e saiu por vacilação dela.Antigamente quando eu tinha ela por aqui todos os dias isso não era tão obscuro como esta agora.
Eu me arrependo de ter deixado a Evelyn pra ficar com aquela X9!
Depois desses meses que passou, mandei todos os dias alguém vigiar a casa dela, eu não sei quem socorreu a mina, nem sei também se ela morreu ou ficou muito machucada.
Se tiver machucada é bom que ela vai lembrar de mim pro resto da vida dela, pela traíragem que ela fez.Não tô mais passando por psicóloga nenhuma, que minha pena aumente anos e anos.
Mas nessa eu não caio de novo!Minha mãe ficou sem acreditar quando contei as paradas pra ela, ela perguntou o que eu fiz e falei que só mandei darem uns tapinha nela e mandar ela ralar.
E por incrível que pareça ela ralou mesmo!
Não apareceu mais na casa q ela mora, já tentei até ligar no celular dela pra ameaçar.
Nos primeiros dias só chamava, agora só da desligado.Queria pra caralho que a EVELYN voltasse a me visitar mas tá foda reconquistar minha morena, tô ligado que ela tá soltinha na favela saindo a beça.
Terror nenhum!
Tá no meu nome ainda e sempre vai estar.
Vou fazer de tudo pra reconquistar ela.
Se arrependimento matasse mané, eu tava mortão!!!
Só quero minha morena do lado pra recupera o tempo perdido.Peguei meu celular e liguei pra ela.
Chamou duas vezes e ela atendeu.Evelyn: fala farinha.. -falou com voz de deboche.
Farinha: tá por onde?!- perguntei.
Evelyn: em casa..
Farinha: gostou do cachorro que mandei entregar aí?
Evelyn: quem tá gostando muito é o Léo, pq o cão só faz bagunça.
Farinha: você vai se acostumar.. eu vi a foto que tu postou com ele, toda pirada no cachorro.
Evelyn: não enche..
Farinha: pô, vai vir me ver mesmo não?
Evelyn: claro que não... se vira aí com teus b.o, ninguém mandou querer me trocar por uma vadia e ainda por cima traíra, que queria destruir nossa família e matar nosso filho.
(Foto da Evelyn, com o novo cachorrinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...