51° Capítulo.

22.7K 1.8K 320
                                    

FARINHA NARRANDO.

Fudeu mané!

Anne se afastou de mim na hora.  E o Léo começou se jogar pra eu pegar ele no colo.

Anne: e agora? -me olhou.

Farinha: relaxa.. finge que nada aconteceu, nem vou falar nada pra ele,porque se eu pedir pra ele não contar aí que ele conta mesmo. Se eu ficar quieto ele esquece!

Anne: eu espero que esqueça mesmo.  -só olhei pra ela e peguei meu filho no colo.

Andamos pelo corredor e antes de entrar na festa vi na portaria um parceiro meu chegando junto com a mulher dele.
Faz muitos anos que não vejo ele, se pá é a primeira vez que ele vai vê meu filhote.
Ele se aproximou com sorriso no rosto!
Denis: eae meu parceiroo, quantos anos -falou me comprimentando e eu fiz o mesmo.

Farinha: que bom te ve, gordão.. logo menos tô aqui fora sem precisar voltar mais pra aquele inferno.

Denis: Deus te ouça,  meu bom... e esse mulecão aí -Pegou o Léo no colo que chorou pra voltar pro meu. Moleque manhoso da porra!

Farinha: é foda, a mãe jogou muita manha nesse moleque! -falei e ele riu.

Denis: essa aí que é tua mulher né?! - falou apontando pra Anne -Prazer, essa é minha dama Luana -falou apontando pra mulher dele.

Farinha: não pô... essa aqui é só uma chegada minha.. a fiel tá lá dentro -falei sem jeito e a Anne ficou morrendo de vergonha.

Denis: Opa!  Mas mesmo assim prazer... - Anne comprimentou ele e a Luana.

E entramos, eu entrei conversando com meu parceiro.
E a Anne entrou atrás conversando com a Luana, pelo jeito se deram bem. Coisa que a Evelyn não tenta é se entender com as mulher dos meus parceiros, sempre fica excluída.

Denis: aquela é tua amante né cuzao? -falou rindo e eu balancei a cabeça e ri junto.

Farinha: longa história tenho com aquela loira..

Denis: me leva mal não.. mas a loira é gata, representou..

Farinha: sempre represento né mermao?

Denis: e tua mulher? Não percebeu?!

Farinha: ela desconfia né.. mas contra fato não há argumentos!

Evelyn: onde tu tava meu -surgiu da puta que pariu. Caralho,  mulher louca.

Farinha: fui buscar meu parceiroo na recepção - ela comprimentou ele.

Evelyn: vem vamos cantar parabéns logo.. - me puxou pelo braço e pegou o Léo do meu colo.

Evelyn narrando.

Léo já tava quase dormindo no colo do pai dele, optei por cantar parabéns logo.
Fomos pra trás do bolo, eu o Farinha e o Léo.
Chamei minha sogra mas ela não quis!
Apagaram as luzes e acenderam as velas.
E começaram a cantar parabéns. 
Léo sorria pro pai dele, deixando o pai encantado, aquela cena me ipnotizava.
Eu sou apaixonada pela minha família, mesmo ela não sendo perfeita.

Quando terminamos de cantar parabéns e o Léo apagou as velas.
Ele beijou o papai, e também me beijou.
Não ia deixar de ter a oportunidade de dizer o quanto eu amava minha família né?!
Peguei o microfone com o Dj, e comecei a falar.

Evelyn: Obrigado a todos que estão presentes nessa data maravilhosa, aniversário do meu filho, e graças a Deus com meu marido do lado.
Eu amo tanto vocês,  vocês são tudo que eu tenho. -falei olhando pros meus homens - Já lutei muito pra ter minha família de pé, já passei por muitos sufoco indo onde tu estava -falei olhando pro Farinha - mas eu não te largo. Porque nossa família é herança do Senhor. Sendo assim, ninguém destrói! -Puxei o Farinha pra um beijo.
e que beijo!!! ❤ ❤

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora