Anne narrando.Amanheceu mais um dia, e cá estou eu...
Assinando a alta da minha mãe junto com ela, eu tô feliz que ela tenha melhorado, mas não vejo a mesma felicidade em seu rosto!
Pra ela é como fosse só mais um dia, e isso me machuca...
Tenho medo de perder a única pessoa que tenho nessa vida, se ela se for... vou estar sozinha nesse mundo!Saímos do hospital e coloquei ela no carro, ela ainda não entendeu como consegui esse veículo novo, claro que eu não disse a verdade né?! Apenas falei pra ela que consegui um aumento no emprego e comprei!
Chegamos em casa, e ela foi tomar banho, troquei os lençóis da cama dela, e a coloquei pra deitar, ela tava muito fraca e cansada.. então logo dormiu!
E eu fiz o mesmo, tomei um banho e capotei em meu quarto....... 🕧 ......
Acordei com alguém gritando no portão, coloquei meu roupão rápido e quando fui atender minha mãe já estava lá..
Era a Vanessa...de novo? Eu hein!
Minha mãe já estava conversando com ela e eu me aproximei.
Silvana: nossa filha, ela é a mãe do seu namorado... vc nem me contou que ela ia vir nos fazer uma visita! -olhei para a Vanessa com o maior carão.
Vanessa: eu nem vou entrar Dona, só vim trazer uma coisa que meu filho me pediu pra senhora. -foi até o carro e tirou um cachorro lá de dentro...
Ele era muito lindo, não estava tão pequeno e nem tão grande!Anne: Ei não... agt não pode aceitar isso!- falei aborrecida.
Vanessa: claro que pode, sua mãe que tem que aceitar, não vc.. -falou curta e objetiva.
Silvana: verdade Anne, e eu quero! Até parece que vou recusar presente do meu genro! -falou toda feliz, pegando o cachorro no colo e agradecendo a Vanessa.
Nem fiquei ali mais, entrei pra dentro de casa e fui jantar.
Tem gente que não tem senso do ridículo não... eu hein, tá maluco!....🕧....
Acordei pela manhã, e fui direto pro banho, dia de ir trabalhar né?! Infelizmente...
Me troquei com o uniforme de sempre, e fui tomar café da manhã, antes passei pelo quarto da minha mãe e ela dormia igual um anjo com a cachorrinha do lado!
Sai de casa uns minutos mais cedo, não posso me atrasar hj... assim que cheguei, passei pela revista e fui pra minha sala.
Abri com a minha chave, pq agora fica trancada e só quem abre sou eu!
Tava tudo do jeitinho que deixei...
Ufa!
Rosana passou pela minha sala, mas logo voltou.Rosana:com licença, só tô aqui pra avisar que agora O passiente farinha é meu! -falou se sentindo.
Anne: pode ficar com ele pra você fia...quem não quer sou eu! -ela arregalou os olhos, mas logo desfarçou.
Rosana: que bom, porque além de ser MEU paciente, é como se fosse é, é... vamos dizer meu namorado! Não quero ninguém em cima! -fez cara de deboche..
Anne: Grande coisa... -revirei os olhos
- quem fica em cima de bosta é mosca fia, não eu! É todo seu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...