19°Capítulo.

24.4K 2.3K 151
                                    

Anne narrando.
Eu sai daquele presídio total desorientada..
Sem saber o que foi aquilo que aconteceu.. pra mim foi uma coisa surreal!
Eu não sei explicar, só sei dizer que eu nunca me senti daquela forma, era uma mistura de medo, desejo, e prazer..
Em apenas um toque!
Não sei como expressar, realmente foi uma coisa de outro mundo..
Isso não pode acontecer de novo, e nem vai acontecer!
Cheguei em casa ja indo tomar um banho..
A mãe do Farinha tem meu contato ele deve ter passado..
Ela me ligou e disse que se encontraríamos em um restaurante no centro da cidade!
É um dos mais caros do estado, e eu não tenho dinheiro pra tudo isso.. mas fazer o que né!
Vou ir e não comer nada, só tomar um suco e olhe lá...
Enquanto eu me arrumava em frente ao espelho me maquiando, minha mãe estava sentada na ponta da cama conversando comigo.
Silvana: que de tudo certo então.. se você conseguir esse dinheiro, a gente vai embora daqui.. eu me sinto muito sozinha quando vc tá mt tempo longe.
Anne: mãe.. quando eu não estiver chama sua amiga pra vir pra cá, ou vai pra casa dela tomar um chá! Esses próximos meses vai ser bem corrido pra mim. A senhora tem que entender que quando isso tudo terminar vou pagar todo seu tratamento e te mandar de volta pra nossa cidade. -Terminei de me arrumar, e minha mãe foi deitar porque estava sentindo dor, liguei pra amiga dela e pedi pra ela vir ficar com minha mãe até eu voltar..
Tirei uma foto, e atualizei minha foto de perfil do WhatsApp.
Entrei no carro e fui a caminho do tal restaurante!
Gastei 40 minutos da minha casa até aqui, entrei no estacionamento, e guardei o carro.
Fui até o manobrista e ele disse que 1 hora com o carro lá , era 30 reias..
Meu Deus!
Vou sair daqui mais pobre do que já sou.

Anne, atualizou sua foto de perfil do WhatsApp.
STATUS: Gosto de exclusividade. Prato que todas comem, não mata minha fome!!!😛💥👄

 Prato que todas comem, não mata minha fome!!!😛💥👄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caminhei até o restaurante devagar..
Entrei, e algumas pessoas me olharam!
Eu não sei quem é a mãe do Farinha, mas sei quem é a esposa.
E já avistei ela sentada em uma mesa, com seu filho, e uma mulher muito bonita.
Deduzi que ela era a mãe do Farinha, porque se pareciam um pouco.
Mas ela era uma coroa show!
Toda em pé...
Caminhei até lá devagar, parei em frente a mesa, e dei um sorriso leve..
Anne: Boa noite. -falei bem formal estendendo minha mão pra comprimentar cada uma.
Elas me olharam estranho, mas logo a mãe do Farinha sorriu.
Evelyn: você é a secretaria da piscicologa? Nao acredito que ela mandou você, o caso so pode ser conversado com ela. -me encarou sem entender.
Anne: não, sou eu mesma! Eu sou a piscicóloga. -sorri e ela só confirmou com a cabeça.
Xx: prazer... meu nome é Vanessa.. Pode se sentar conosco. -Disse a mãe dele, com sorriso no rosto e eu retribui o sorriso, sentando com elas.
Olhei para o garotinho e ele era a cara do Farinha, idêntico...
Um garçom se aproximou e fizemos os pedidos, eu só quis um copo de champanhe..
E elas pediram bebidas mais caras e porções de comidas.
Vanessa: então, vamos ao assunto.. Meu filho me disse que conseguiu que você promovesse a saidinha pra ele, pro aniversário do meu neto..
Anne: sim.. eu preciso do documentos da criança pra mostrar pro diretor do presídio pra ele assinar os papéis..
Evelyn: ele é seu paciente a quanto tempo? -falou bem direta, cortando nosso assunto.
Anne: a algumas semanas.
Evelyn: e ele conseguiu tão fácil assim a saidinha por qual motivo? -me encarou.
Anne: pelo próprio comportamento dele.. se fosse negativo ele não conseguiria! Mas ele está se saindo bem.
Evelyn: quanto tempo ele vai continuar passando com você?
Anne: até o diretor tirar a ficha dele da minha sala.-falei curta e grossa.
Vanessa: então.. eu posso salvar seu contato no meu celular? Porque como você vê ele sempre, se eu precisar de alguma coisa e tal.. -Disse toda sem graça.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora