LEMBRANDO PRA VOCÊS QUE EU SOU SUPER FÃ DE COMENTÁRIOS. ENTÃO LEIA OS CAPÍTULOS E NÃO ESQUEÇAM DE DIZER O QUE ACHARAM.
Continuação..
Anne narrando.
Era um menininho, ele saia correndo e pulava no colo do Farinha que se abaixou e beijou o garoto e se abraçavam como nunca, ele olhava pro garoto com um olhar de apaixonado.
Levantou com a criança no colo e foi até a mulher, deu um beijo daqueles nela, e a mesma chorava, igual um bebê, enquanto ele secava suas lágrimas e acariciava os cabelos morenos da moça!
Que cena...Evelyn narrando.
(Esposa do Farinha)
Estou com o Farinha a 7 anos, quase completando 8..
Venho dizendo que nada foi fácil,nunca foi pra falar a verdade!
Quando fizemos 3 anos de relacionamento ele foi preso, a partir dali tudo ficou muito mais difícil.
Ainda mais quando engravidei dele, engravidei nas visitas, hoje meu filho tem 3 anos.
E o Farinha tá preso a 4 anos!
Muda de um presídio pra outro sempre, fiquei um ano sem vê-lo, ele ficou de castigo em visitas, porque matou uma pessoa lá dentro!
Imagina o que é você ficar 1 ano sem vê sem marido? Doeu tanto.
Chorei por várias noites.
Sempre mostro foto do Farinha pro Leonardo, meu filho!
O Farinha só teve saidinha na cadeia 1 vez, foi quando o Leo tinha uns 3 meses!
Registrei o momento com várias fotos (uma vai estar aí em baixo)Depois disso nunca mais saiu pra vê a família, ele não consegue a saidinha, quanto mais a liberdade!
E é isso que me machuca, saber que meu filho vai crescer sem vê o pai constantemente e por muitos anos vou passar a humilhação de entrar naquele lugar!
Mas por ele vale a pena.
Eu moro com minha sogra, a mãe do Farinha!
Somos muito amigas acima de tudo, ela é uma coroa show, lindona!!
O Farinha é doido pela mãe, nunca deixou faltar nada para nos duas.
Mesmo estando dentro daquele lugar.
Ele continua comandando a Favela Vila Fátima, ele que passa as ordens pro que está sobre faixada no lugar dele.
Isso que me machuca e saber que mesmo lá dentro ele não aprendeu nada.
Continua querendo está no crime.
Continua querendo traficar.
Continua com as mesmas escolhas.
Ele mudou de presídio mais uma vez, esse é mais próximo de onde a gente mora.
Depois de um ano vou vê meu amor, vou levar o Leo!
Já estou chorando só de imaginar o momento..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...