Anne narrando.
O Farinha se distanciou de mim no mesmo minuto e encarou ela.
Vanessa: Evelyn, sem escândalos. Eu a convidei. O Farinha só está a comprimentando, ela não sabia que não podia vir de azul,eu esqueci de avisar, foi uma conhecidencia.
Evelyn: não interessa, eu quero que ela vá embora agora -Se aproximou de mim raivosa.
Vanessa: ELA NÃO VAI -Falou em alto e bom som, aproveitando que não tinha mais ninguém na recepção, apenas nós.
Evelyn: O aniversário é do meu filho, e eu é quem dou as ordens. -Vanessa perdeu a paciência e ficou vermelha.
Vanessa: Olha aqui Evelyn, o aniversário é do meu neto e quem tá pagando essa porra sou eu e meu filho, entra e sai quem EU quiser. Se ela não estivesse aqui o Farinha estaria suspenso de saidinha, você quem escolhe. -jogou as palavras na cara dela e a mesma se calou, olhou pro Farinha com os olhos cheios de lágrimas, virou as costas e saiu andando.
Anne: eu não queria causar problemas, Dona Vanessa!
Vanessa: não se preocupe, ela tava precisando disso, não aguento mais essa insegurança dessa garota, ela estraga tudo desse jeito, não confia no pau que senta, por isso ele mete em outras! -falou nervosa e me puxando pelo braço pra entrar no aniversário, Farinha ficou p trás e eu nem virei pra olha-lo, tô me sentindo culpada pelo o acontecido desagradável logo no começo.
Entrei e muitas pessoas me olharam, tanto mulher quanto homem.
Umas mulheres me olhavam com cara de raiva, e outras com curiosidade.
Aí eu pergunto, porque me olham com raiva sem eu nem fazer nada?! Entendi o motivo quando vejo ao lado delas, os maridão pousados.
Eu hein!
O que posso fazer?! Não vou sair feia, pra deixar de criar intriga por causa de mulher que não se garante.Vanessa, me levou até uma mesa que tinha uns 6 caras, e 4 mulheres.
Me sentei com eles e comprimentei cada um apenas com um sorriso.
Uns retribuiram, outros não.
Nem ligo!Hugo: eae looira..Tu já colou lá na favela né?! Na festa do Samuelzin. -Um dos caras que tava sentado na mesa falou, automaticamente minha mente viajou e eu lembrei dele lá.
Anne: ah sim... Já fui lá na festa dele, você tava né?! Eu nem lembrava...-Paguei de simpática, enquanto todo mundo na mesa observava.
Xx: você é o que do Samuelzin? -perguntou uma das garotas.
Anne: Amiga só, porque?!
Xx: ata.. nada não.. sou chegada dele! -dei um sorriso falso e o Tal do Hugo começou puxar assunto comigo, e o pessoal que estava na mesa começou a dialogar também.
Ufa o clima não tava tão pesado e eu tava até me inturmando com a galera!
Até que fomos interrompidos.Farinha: eae Primo, já conhece a madame? -falou olhando pro Hugo, com a fisionomia séria e apontando pra mim.
Hugo: conheço pô... ela cola com o Samuelzin da 12. Loira lindona, essa sim pode ser chamada de madame!-sorriu malicioso e imediatamente farinha me encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...