48° Capítulo.

24.6K 1.9K 493
                                    

Anne narrando.

Hora de me arrumar.
Do lixo ao luxo 😂🤑

Tomei um banho pra lavar até a alma..
matizei o cabelo, hidratei, fiz limpeza de pele, fiz as unhas, fiz as sobrancelhas, e tudo que eu tenho direito.
Abri meu guarda roupa e fui pegando peça por peça.. faz uns meses que não compro vestidos novos, então vou ter que repetir e odeio isso.
Mas fazer o que né?!
Peguei um que eu não usava a milianos, assim ninguém lembraria de eu usando ele em alguma data marcante.
Aliás, porque tô considerando hoje uma data marcante? Eu hein!
Fiz aquela maquiagem e chapinha.
Me troquei e minha mãe tava sentada na ponta da minha cama olhando tudo.

Silvana: Você tá tão bonita, nem acredito que cresceu tanto assim. -Falou emotiva,minha mãe e seus dramas, mas eu a entendo e muito.

Anne: Obrigada mãe, tenho que crescer né?! Pra cuidar de você como cuidou de mim um dia, imagina só você me dando cuidados, quem iria cuidar de você?!

Silvana: seu pai devia cuidar de mim! -falou e seus olhos enxeu de lágrimas,ah não... esse assunto de novo não. Ela não se conforma com a separação.

Anne: mãe não começa tá?! Por favor... vou indo,  qualquer coisa me liga, estarei aqui no mesmo minuto.  -ela confirmou e eu peguei minha bolsa, fui até a cozinha, deixei um dinheiro em cima da geladeira caso ela precisasse.

Anne: mãe tira uma foto minha aqui. -entreguei meu celular a ela. Ela tirou 30 e só se salvou 1 😂, coisas de mãe né?
Editei e postei no insta e no facebook.

Anne Oliver, adicionou uma nova foto.

A noite é uma criança, daqui a pouco vamo ...Mas aproveitando que o esquenta é aqui, vai embrazando ã ã ã.. 😜


As curtidas logo subiram e os comentários também, mas nem dei mt atenção, tô super hiper mega atrasada pro aniversário.
Entrei no carro, dei partida, liguei o GPS e coloquei o endereço que a Vanessa me passou.
Tô sentindo uma sensação estranha não sei explicar... Não sei se é boa, ou ruim!
Se for pra escolher, espero que seja boa. Porque por meus pés ali, pra dar ruim, eu vou me arrepender até o fim da vida de ter entrado nessa. 

Cheguei em frente o salão,  era em uma avenida bem próxima a favela.. tinha um estacionamento ao lado reservado só pra quem tava no salão.
o segurança do estacionamento pediu meu nome, assim que pronunciei ele mostrou onde estava minha vaga guardada.
Fiquei de boca aberta só tinha carrão estacionado, só nave. E cada moto de deixar o queixo cair.
Um dia vou ter um carrão desses, tudo bem q meu carro não é tão velho quanto digo, mas um dia vou ter um bem melhor...
Desci do mesmo e travei com o alarme, coloquei minha bolsa no ombro e me direcionei até a rua, a calçada estava cheia de pessoas dando o nome na portaria pra entrar, pelo visto só entra quem tá com o nome na lista, e eles ganhavam uma pusseira, como se fosse VIP!
chegou minha vez, falei meu nome a mulher procurou umas 10 vezes na lista e não achou,  que ódio! Ela não queria liberar minha entrada. Mandei ela chamar a Vanessa.
Passou 1 minuto ela já tava lá na porta acompanhada pelo Farinha que me  medio de baixo a cima,  e quando chegou em meus olhos, eu o encarei me perdendo nos deles e ele nos meus.
Sorri leve com os lábios e ele deu um passo até a mim,me abraçou colocando uma mão na minha cintura apertando devagar e dando um cheiro no meu pescoço.. tão gostoso!
 até que eu ouvi uma voz irritante soar nos meus ouvidos.

Evelyn: O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI? QUE VESTIDO É ESSE? FARINHA SAI DE PERTO AGORAAAA!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora