Evelyn narrando.
Cheguei em casa 19 horas.
A caminhada foi longa e o trânsito também!
Assim que cheguei corri pra tomar um banho e depois matar a saudade que eu tava do meu leozinho..
Eu tava tão feliz.. realizada!
Postei uma foto do meu amor, com o nosso bebê.. logo quando ele teve saidinha na primeira vez!Evelyn, adicionou uma nova foto.
É surreal te ter..
É surreal te amar..
Muito obrigado por me amar, como me ama.
Por me ter, como me tem.
Nada me melhor do que te ve, lhe amar, te sentir.
Mas um dia com meu amor, finalizado com sucesso!
Já estou com saudades..
Te amo eternamente!
minha estrutura meu guia, é você é só você.. a cada dia mais e mais, não posso te perder! 🎤💘
#meusAmores. #minhaFamília. #minhaBaseMinha sogra tava se arrumando pra sair, perguntou como foi a visita, contei meio por cima... porque se eu dissese que fiz "show" lá.. Ela ia me dar um sermão daqueles!
Minha amiga me ligou, a madrinha do Léo.
atendi na hora.
Evelyn: ooi safada..
Jaqueline: Hmmmm, foi visitar o love hoje? -perguntou e eu ri.
Evelyn: fui sim.
Jaqueline: como tá o Léo? Tá precisando de alguma coisa?
Evelyn: não Jaque, tá tudo nos conformes..
Jaqueline: ok.. Vamos sair hoje?
Evelyn: tá louca? Se o Farinha souber me mata!
Jaqueline: vamos.. ele nem vai saber! Faz quantos anos que você não sai pra uma festa? -Fiquei pensando e realmente faz anos, desde quando Farinha tá preso.
Evelyn: que horas?
Jaqueline: passo aí 23 horas!
Evelyn: ok.. Beijos.
Desliguei e avisei pra babá ficar a madrugada de hoje que depois eu pagaria a mais pra ela. Ela aceitou sem pensar duas vezes!
Quando deu meu horário fui me arrumar, faz tanto tempo que eu não saia.. que eu não sabia nem que roupa vestir!
Assim que terminei tirei uma foto.. mas não postei, só enviei pra Jaque.
(...)Jaqueline buzinou e eu corri pro carro.. se eu pensasse muito, iria desistir.
Que o Farinha não descubra isso nuncaaaa!😐😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...