Anne narrando.
Acordei pela manhã com uma ressaca daquelas!
A noite foi ótima, a madrugada também...
Rendeu até demais!Olhei em volta e eu não estava em casa.... tava na casa do Farinha!
ele dormia num sono profundo...parece até um anjo assim, depois da noite que tivemos, tínhamos que descansar mesmo!😈Olhei no relógio e era 15 da tarde... caraca!
Liguei pra minha mãe e avisei que tava na casa do Farinha, ela reclamou pq não avisei, e que tinha ficado super preocupada.
Levantei, tomei um banho no banheiro do quarto dele mesmo.
Vesti uma roupa que peguei com a Vanessa na madrugada de ontem, ela também chegou muito louca aqui.
A roupa ficou um pouco larga, mas serviu....Fui até o Farinha e comecei a balançar ele...
Anne: acorda amor... -depositei um beijo em seu rosto.
Farinha: me acorda não... deixa eu ficar suave aqui! -falou virando pro outro lado.
Puxei a coberta e ele levantou puto indo pro banheiro...
Quando voltou de toalha, colocou uma bermuda e regata, com um boné enterrado na cara.Anne: vai postar nossa foto juntos? -perguntei, a foto que tiramos ontem.
Farinha: colfoi Anne, nunca postei foto pra ngm não... n gosto dessa parada. -me olhou com cara fechada.
Anne: mas comigo vai ter que postar, que eu posto pra tu depois.. -rebati na mesma medida.
Farinha: nem pode te espor na foto, quer que eu poste pra que?! -falou passando perfume.
Anne: tá farinha... deixa! Depois não reclama.
Farinha: bora tomar café dona encrenca. -descemos juntos e demos de cara com quem lá em baixo?!
EVELYN!!!
Ela nos encarou, revirou os olhos, e continuou conversando com a Vanessa com um ar de superioridade, se despediu dela depois de minutos indo embora e chamou o Farinha lá fora.
Passou uns 10 minutos ele voltou!
Farinha: qual foi da sua mãe? Traz a garota pra cá sabendo que tô com outra aqui, Tendeu nada hein -Falou olhando feião pra mãe dele.
Vanessa: posso fazer nada farinha, ela apareceu aqui vou expulsar?! Lógico que não. -ligou a TV.
Eles ficaram discutindo lá e eu sentei na mesa e comecei tomar café, Farinha chegou logo atrás de mim e tomamos juntos.
Anne: o que ela queria?!
Farinha: falar que o Léo tá doente, queria dinheiro pra comprar remedio pra ele.
Nem falei mais nada, tenho o que pra falar? Eu sabia desde o começo que ela ia ter um vínculo com ele eterno.
E olhando por agora, isso machuca!Farinha: olha aí meu face, pelo teu celular. -me encarou.
Peguei meu celular e entrei no perfil do face dele.
Sorri altomaticamenteTodo maloqueiro quer ter uma dona encrenca pra dividir suas loucuras! $2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...