75° Capítulo.

20.2K 1.8K 177
                                    

QUE ISSO DEU A LOUCA NA ESCRITORA 😱😱
Quero muitos votos e comentários,  pra eu soltar os próximos capítulos
Que vem cheio de tretas, babados e ainda por cima... 🙊🙊🙊 n posso contar o restooo!!!

Vanessa narrando.

Cheguei em casa e a Evelyn tava dentro da minha casa, garota loca.
Acha que ainda mora aqui!

Vanessa: tá fazendo oq aqui?! -perguntei.

Evelyn: vim te procurar.. quando vou ganhar o cachorro,  contei pro Leo e ele ficou ansioso!

Vanessa: caraca Evelyn, tu sabe que o Léo fica ansioso pra tudo daqui a pouco não tá conseguindo dormir mais.. vou resolver isso, logo menos! Agora tenho que sair.. -fui até meu quarto e peguei meu cartão de crédito!

Desci as escadas e ela não estava mais, ainda bem!
Vou fazer hoje uma coisa que nunca fiz... durante 8 anos, vou ir atrás do Fantasma.

Faz uma semana que ele não me atende, não retorna minhas ligações, o celular só da desligado, e ele não aparece!
Já perguntei dele pra 3 caras, e eles alegam que não viram ele.

Peguei um carro diferente, pra entrar na favela dele, se não todos vão saber que sou eu e ele vai descobrir em segundos!
Fui dirigindo até lá,  com o GPS faz tanto tempo que não venho aqui, e se vim foi só umas 2 vezes.
Estacionei em frente a casa dele, a rua tava vazia, sempre fica...
Ele escolheu uma rua que não tem nd de movimento, pras pessoas não ficarem vigiando.

O portão tava aberto, entrei devagar, e escutei vozes...
Era voz de criança, mulheres, a voz dele e de outro cara.
Antes de eu entrar na sala, olhei pela brexa da janela, e dei graças a DEUS que todos estavam de costas...
Assim não me veriam.
Tinha duas mulheres, uma criança menininha, o Fantasma e Guilherme.

Xxx: a viagem foi maravilhosa, eu amei... obrigado amr por ter tirado um tempo da sua correria. -Dizia uma morena com uma criança no colo, acariciando o Fantasma.
Meu coração foi a mil!

Guilherme: tava na hora né? Faz cota que vocês não sai junto, tu representou Farinha, você e  a Brunessa merece! -falou um parceiro do Fantasma que eu conheço muito bem...

Xxx: papai... -escutei a criança dizer e  se jogar no colo do Farinha.

Brunessa: Filha,  vem aqui... seu pai vai ir trabalhar agora! -falou tirando a criança do colo dele.

Então é isso?!
Ele tem outra família todo esse tempo e só eu não sabia?! 😭😭😭😭
Meu Deus, como eu não soube disso?!

Sem pensar entrei com tudo dentro da casa e a atenção de todos foram voltadas para mim...
Fantasma parecia que tava vendo um cadáver, ficou sem cor...

Brunessa: quem é você?! O que tá fazendo aqui?! -falou toda desentendida, gargalhei alto.

Vanessa: SOU A MULHER DO FANTASMA, A 8 ANOS!!!!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora