Vanessa narrando.
(Continuação)Logo depois de palavras trocadas, elas esticou os braços e ele se aproximou, abraçando ela.. Ela mantinha os braços em volta do seu pescoço, e ele abraçava sua cintura, enquanto mantinha o rosto no pescoço dela, dizendo algo em seu ouvido.
Nos lábios dela tinha um sorriso derretido.
E nos olhos dele, tinha um brilho.. que eu nunca havia visto antes!Farinha narrando.
Vanessa: Ei, vamos?-Falou se aproximando de mim e da Anne, desfiz o Abraço, e Anne me olhou diferente, não sei nem explicar essa parada que anda acontecendo no meio da gente. sinceramente!
Farinha: vamos! Cadê o carro? -falei procurando
Vanessa: filho, vim de táxi.. o carro ficou no lava rapido perto de casa.
Farinha: vish mãe... vai demorar pra crl pro táxi chegar! -falei meio cabreiro.
Anne: vocês quer que eu leve vocês? Eu moro perto!-falou nos encarando.
E minha mãe me olhou esperando que eu respondesse, ela viu que eu permaneci quieto.
Vanessa: muito obrigada Anne, eu aceito a carona, pode ser Farinha? -confirmei com a cabeça.
Anne: vamos então. -Seguimos ela até o carro, minha mãe entrou no banco da frente, e eu fiquei no banco de trás.
Anne tirou o celular dela do porta luvas, e ligou o som do carro, na rádio.
Começou tocar uns pagodes, quanto tempo que não escuto essas paradas.
No caminho ela foi conversando com minha mãe, e eu só observava..
Anne: o médico disse que ela precisa se distrair, e eu quero comprar um cachorro pra ela,mas é caríssimo, tô ajuntando o dinheiro pra comprar ainda. -Falou pra minha mãe, num assunto sobre a mãe dela que tem câncer.
É foda!
Parei de prestar atenção na conversa delas, e comecei a olhar as ruas,as pessoas, os carros..
Mudou tanta coisa!
De uma hora pra outra, começou tocar um pagode das antigas na rádio, esse eu curtia.
Anne começou cantar a letra baixinho, e eu olhei pra ela pelo retrovisor, ela mantinha os olhos na estrada, mas logo desviou o olhar pra mim pelo retrovisor também...
Se encaramos por minutos enquanto o farol tava fechado, ela cantava a música baixo, enquanto eu encarava seus olhos, sua boca, seus traços.
um olhar profundo ela tinha, que me prendia de uma forma louca, não sei explicar essa parada.. quando o farol abriu, ela deu um sorriso de lado, e eu retribui...
O que fez ela suspirar enquanto dirigia...
aí sim meu sorriso abriu de lado a lado, de forma devastadora.Música a cima.
Trilha sonora, tocada na rádio.E quando eu vejo você, a minha boca seca a mão congela, o sangue ferve..
De onde vem tanto poder???!
E quando você me vê, o teu sorriso brilha, tudo muda, me deseja como eu desejo você..
E quando eu vejo você, a minha voz embarga, a mente voa, sonho mil loucuras pra te satisfazer...
E quando você me vê,por pouco não me avança, o clima esquenta, o nosso dialeto é pra quem sabe entender....
A linguagem dos olhos!!!
O corpo sabe decifrar...
A linguagem dos olhos!!!
Quem faz o coração falar...
Tudo rola sem um toque, sem trocar uma palavra..
É telepatia, é paixão desenfreada!!! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...