83° Capítulo.

21.9K 1.7K 286
                                    

Farinha narrando.

Acordar depois da parada loucona que rolou naquela porra e vê essa visão. 
Minimizou minhas dores...
ela ali deitada segurando minha mão e  com a cabeça deitada na minha barriga...
Era isso que eu queria por muito tempo, ter ela comigo!

Não vou falar que isso é viadagem, porque não é caralho.
Agora só mulher pode sentir nessa porra?! Quando o homem sente é viadinho? Ah vai toma no cu maluco....
Viadinho é quem come homem, e eu curto buceta... como buceta... e muito!

Confesso que fiquei uns minutos ali quieto, só olhando.. mas quando não aguentei mais, soltei umas palavras que não devia ter saído da minha boca momento algum.
Homem que demonstra muito sentimentos no final só se fode, pq a mulher faz de gato e sapato...

Anne: Graças a Deus. -suspirou aliviada e eu tentei sorrir fraco, mas minha boca doeu no canto machucado.
 
Anne: Como você tá? o que aconteceu pelo amor de Deus?! -perguntou rápido.

Farinha: Tô tranquilão... -respirei. - Aconteceu uma parada mt louca... tem algum policial aí? -olhei pela sala.

Anne: só lá fora! Porque? -me encarou.

Farinha: eles tão na minha maldade Anne! -falei baixo.

Anne: que?! Do que você tá falando? -perguntou desintendida.

Farinha: tu sabia que a vagabunda da Rosana namorava com um policial e ficava implorando pra sentar p mim? - na hora ela arregalou os olhos.

Anne: não acredito, foi um policial que fez isso contigo?! -Colocou a mão na boca.

Farinha: foi, depois que ela mandou eu ir embora da seção pq já tinha acabado o policial me levou pra uma cela vazia, e se juntou com mais 3, e me quebrou... consegui quebrar ele também, pode vê que ele tá machucado.. mas pô,  3 contra  1 é foda né?! me deram várias coronhadas! - falei colocando a mão no rosto e senti arder, ela ficou vermelha na hora, deve ser de raiva sei lá... essa mina e louca!

Anne: tá vendo o que você mesmo faz contigo?? Tu que quis passar com aquela puta! -falou nervosa, mas baixo pra ninguém escutar.

Farinha: tu vacilou Anne,  eu pensei que tu namorava, pq tu n me procurou dps pra gente conversar e você me explicar? Eu sei que sou cabeça dura pra caralho.... mas se tá ligada que depois que tu entrou na minha vida o bagulho mudou, mas parece que pra você nada muda.. É foda assim.. -falei e gemi de dor, porra... Minha cabeça tá estourando!

Anne: eu queria me explicar você nem deixou,  e já foi comer a outra.. -falou putona da vida e eu fiquei quieto, tô errado nesse quesito. - Quer que eu chame um médico? tu tá cheio de dor! - olhou preocupada.

Farinha: não. Fica suave aqui comigo, quero trocar umas idéias com você. -falei e segurei mais forte a mão dela.

Anne: tá, pode falar.

Farinha: tem certeza que não quer mais nada comigo? -ela ficou quieta. - Hein?!

Anne: querer eu quero farinha, mas não dá pra levar uma vida contigo. O primeiro rabo de saia que tu vê vc quer comer e outra, se alguém souber que tô tendo algo contigo tô fodida perco meu emprego e sou presa, pq vão pensar que tô te ajudando lá dentro.

Farinha: Anne, olha pra mim. - segurei o rosto dela. - esquece os outros porra, foca em nós. Quer ou não quer?! - ela ficou quieta mas se aproximou devagar e depositou um selinho na minha Boca, sorriu fraco.

Anne: quero.. -sussurrou baixinho.

me deixa maluco essa loira... loucão!!!
Mas de todas as incertezas q vivo, tenho apenas uma certeza...
quero ela só p mim!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora