Anne narrando.
Acordei e o Farinha não tava mais do meu lado, eu estava nua...
Levantei rápido e fui até a porta do quarto, tava trancada.
Quando virei as costas o Farinha saiu de dentro do banheiro do meu quarto se secando com minha toalha...
Eu hein, abusado demais! KkFarinha: bom dia loirão... -veio pra cima de mim, me beijando no pescoço e passando a mao pelo meu corpo, Sorri automaticamente.
Anne: Bom dia, amor.. - pera aí, eu falei amor??? Meu Deus! ele sorriu de lado e começou a se trocar. - Que horas são?
Farinha: 8 e meia..
Anne: caraca... tá cedo! - cocei os olhos, entrando no banheiro pra tomar banho e ele ficou pra trás colocando o tênis.
Tomei um banho daqueles, lavei meu cabelo, e fiquei muito tempo debaixo do chuveiro, pensando em tudo.. o que tá acontecendo comigo?!
Isso não pode ser real. Só posso tá ficando louca.
Tenho que parar com isso,mas só de pensar nessa possibilidade me arrependo.
Desliguei o chuveiro e comecei a me secar dentro do banheiro.
Escutei a voz do Farinha dentro do quarto.Farinha: para de show caralho, daqui a pouco tô aí é nós conversa tá?! Fica de boa amor, eu tive que resolver uns k.o, mas logo menos tô aí contigo . -com certeza tava no telefone com a Evelyn..
Nossa!
Foi um balde de água gelada em cima de mim, roubou minha brisa.
Foi como se nossa noite não tivesse válido nada, na verdade pra ele deve ter sido só mais uma!Sai do banheiro quieta e ele tava deitado na cama, mexendo no celular.
coloquei uma lingerie e vesti uma vestido soltinho.Farinha: sua mãe já acordou?! -falou me olhando.
Anne: não tô lá fora pra saber. -falei seca.
Farinha: ih! Calma fia... tá doidona?!- nem fiz questão de responder.
Abri a porta e minha mãe tava sentada no sofá assistindo, me viu e sorriu. Mas logo levou os olhos pra trás de mim e encarou o Farinha.
Ela me olhou sem entender nada!Anne: mãe esse é o Adriano! -claro que nao vou falar o vulgo dele ne, ela sorriu fraco e o Farinha se aproximou.
Farinha: prazer Dona!
Silvana: prazer meu filho.. -minha mãe tava um pouco surpreendida, porque pra eu trazer alguém em casa. É muito difícil!
Anne: vamos tomar café mãe, vem..
Silvana: tem que comprar pão. -falou levantando devagar.
Anne: eu vou lá! - falei indo buscar o dinheiro.
Farinha: deixa que eu vou lá. É na padaria aqui da frente?! -assenti e ele saiu.
Silvana: é seu namorado? -Fiquei sem ter o que responder.
Anne: longa história mãe..
Silvana: se for seu namorado mesmo, espero que dessa vez dê certo. Você merece! - abracei ela e fomos arrumar a mesa pro café!
Ficamos conversando coisas aleatórias, até que o Farinha entra com um monte de sacolas.
Trouxe pão, frios, bolo, torrada, torta, rosquinha e suco..Anne: pra que tudo isso?!
Farinha: pra minha sogra pô - falou apontando pra minha mãe que sorriu e eu revirei os olhos bolada, ele viu e me encarou sério, sem entender nada!
Ele conversou pra caralho com minha mãe, minha mãe só contando história triste da vida dela, meu Jesus...
Falou de tudo mesmo!
Contou até da minha vida..
Eles se deram bem, que pena que isso não vai durar por muito tempo!
😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Fiksi RemajaAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...