Vanessa narrando.
Fechei a janela e ele ficou por horas ali, sentado no chão encostado na minha porta e me ligando..
Não atendi nenhuma ligação, e quando me cansei de ouvir o toque do celular... desliguei o mesmo!
Depois de horas ele levantou, subiu na moto e foi embora...
Nunca senti um sentimento tão ruim, igual tô sentindo agora!
Suspirei e liguei pra Érica avisando que iria na casa dela..
Fui andando, a pé mesmo!
Faz tempo que não ando assim pela favela... comprimentei alguns caras que eu conhecia pq trabalhava pro meu filho, e segui meu caminho, passei em frente de uma praça enorme, tava lotada de cara fumando, mas nem olhei muito.
Cortei caminho por um beco, e senti alguém fechar minha boca. Não consegui gritar, quando me virou de frente era o demônio...
Af!
Na verdade, era o Fantasma.Fantasma: Onde você tava porra?! -me encostou na parede forte.
Vanessa: não te interessa. Não lhe devo satisfação. -tentei sair mas ele me segurou forte, virei a cara.
Fantasma: olha pra mim Vanessa...Olha pra mim....minha loira, ei.. -tentou virar meu rosto, dps de tanto insistir, olhei pra ele com os olhos transbordando, como meu coração é fraco pra esse maldito, ele olhou bem nos meu olhos e se aproximou pra me beijar, virei a cara.
Vanessa: Já era, acabou. Como vc conseguiu Me enganar por tanto tempo?! Eu Não merecia isso Fantasma, sempre que pude te ajudei, era por isso q você era tão ausente né?! -ri pra mim mesma, eu sempre faço o papel de trouxa.
Fantasma: não pensa assim Vanessa, eu era mais presente pra você do que pra ela, por isso que tive que viajar com ela pelo menos uma vez.. contigo na perdi as contas de quantas vezes viajei. -falou me olhando.
Vanessa: nunca me assumiu porque ela era melhor que eu né?! Mais jovem, mas bonita... agora tudo faz sentindo...
Fantasma: Ei, ouuu... para de falar bobeira caralho... Não é nada disso! -me olhou sério, com a voz rude.
Vanessa: ah não?! Então me diz... tu tá aqui, mas terminou com ela lá?! -não ouvi nenhuma palavra, só silêncio, ele não me respondeu.
Vanessa: Tá vendo?! Você quer ela então fica com ela cara, mas comigo acabou! -falei rude. -Depois não reclama quando me vê com outro.
Fantasma: outro é o CARALHO, tá me tirando porra.... vai viu! Tu é minha Vanessa, nos vai se resolver e vamo continuar junto... Já era! -cruzou os braços, me olhando feio, quase me matando com os olhos.
Vanessa: eu era sua sim... a partir de hoje, eu sou do mundo e de quem vier. -virei as costas pra sair andando e ele me prensou com tudo na parede segurando pelo meu pescoço e apertando, tava doendo.
Fantasma: repete porra... repete o que tu disse! -falou me olhando da pior forma possível, eu odiava quando ele chegava a esse ponto de raiva, pq daqui a pouco ele explodia e não era bom quando isso acontecia.
Vanessa: Tira a mão de mim caralho -tirei a mão dele com tudo. -VAI SE FODER, ME ESQUECE.... VAI VIVER TUA VIDA, AGORA TEM MENOS UMA PRA FICAR ENCHENDO TEU SACO... ACEITA QUE ACABOU E PRONTO, TU TEM SUA MULHER E EU VOU PROCURAR ALGUÉM ME ASSUMA, E NÃO TENHA VERGONHA DE MIM. -ele apertou minha buxexa forte, e olhou bem fundo nos meus olhos.
Fantasma: SE EU TE VE COM OUTRO, EU MATO OS DOIS.
🕛
Anne narrando.
Meu turno tava quase acabando, quando eu sai pelos corredores pra tomar um cafézinho...
Quando tava voltando pra minha sala,
Escutei uma voz masculina me chamar, quando virei....Farinha: Anne vem aqui! -puxou meu braço. Ave, o que esse porra tá fazendo sem algemas e andando pelos corredores?!
Anne: tira a mão de mim,caralho... Oxi, tá maluco?! -falei nervosa.
Farinha: eu quero conversar contigo.. me escuta! -quando eu fui abrir a boca pra responder.
Rosana: farinha oq vc tá fazendo fora da sala e ainda conversando com quem não devia?! -falou com voz de deboche e raiva... mt raiva!
Farinha: é da tua conta? -olhou feio pra ela.
Rosana: claro que é, vc é meu paciente e além disso meu namorado. -ele começou a rir mas logo fechou a cara.
Farinha: tá comendo merda garota?! - eu tava de platéia assistindo tudo. -Que porra de namorada o que, tá maluca?!
Rosana: mas... -ele interrompeu.
Farinha: mas porrra nenhuma, só pq nos teve um lance n quer dizer que vou te assumir,isso n chegou nem ser um lance, foi só uma foda.
Anne: a novela das 8 já acabou?! vou voltar pro meu lugar... -virei as costas e ele me puxou.
Farinha: eu quero que você volte a me atender. -olhou no fundo dos meus olhos e ficou esperando minha resposta.
Anne: não! Se vira com o que te sobrou aí.... -Sai andando e fui embora.
MENINAS, HOJE TEM META HEIN?!
VOTOS: 110💥
COMENTÁRIOS: 60💥ATENÇÃO: SE TÔ COLOCANDO ESSA META É PORQUE EU SEI QUE PODE CHEGAR RAPIDINHO!
AGUARDO VOCÊS COM MT MAIS BABADOSSS! 😍💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...