33° Capítulo.

24.3K 2K 207
                                    

Vanessa narrando.

Me aproximei e quando ela me olhou, já me reconheceu na hora!
Me comprimentou, com um beijo no rosto e um abraço de lado..
Se afastamos do pessoal e fomos até o barman, sentamos por lá em uns sofás e pedimos caipirinha!
Vanessa: você não sabe o que o Farinha fez com a Evelyn..
Anne: o que?
Vanessa; mandou uns caras descer a madeira nela porque ela saiu escondido.
Anne: não acredito! -ela ficou de boca aberta. -ele é muito possessivo com ela né.
Vanessa: demais.. e ela abusa ainda! -Ficamos conversando e eu aproveitei e chamei o Farinha no WhatsApp.
Tirei uma foto da Anne, e mandei pra ele!

"-Filho, olha quem tá aqui..Reconhece essa loira?" 😛

Ele não respondeu e nem visualizou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele não respondeu e nem visualizou.
Um cara bem bonito veio até nós, me comprimentou com um aperto de mão.
Samuel: eai? Quer ficar mais, ou já quer ir embora?
Anne: ué... nem tô bêbada ainda!
Samuel: amanhã tu trabalha amor..-falou e deu risada, ela revirou os olhos e levantou se despedindo de mim.
Então quer dizer que ela tem namorado?
E um Baita namorado bonito...
Que pena!
Farinha nem tem mais chances 😂
Assim que ela saiu, eu voltei a conversar com minhas amigas, meu celular vibrou e era mensagem do Farinha.
.
Farinha🔞: aonde é isso mãe?
Vanessa💄: kk, no bar do Tadeu.
Farinha🔞: fdp.. essa loira é linda pra caralho pprt, Diz tu...😈 ela tá aí ainda? Fala que mandei um beijo na boca 😂😏
Vanessa💄: tira o cavalinho da chuva.. Ela saiu daqui acompanhada com um bofe daqueles filho, e você já tem sua mulher em casa, que por vista Esta toda estourada..

Anne narrando.
Passei a noite com o Samuel e sabe o que aconteceu? Perdi a hora do serviço.
Acordei só 10 horas da manhã, numa ressaca brava, pelada e o Samuel do meu lado pelado também.
Enfim, nem forças pra levantar eu tive.. pedi pra Rosana cobri minha folga, ela disse que chegaria atrasada
mas que ia fazer isso por mim.
Voltei a dormir e só acordei 14 horas da tarde com o Samuel me beijando, e me dando remedio pra dor de cabeça.
Salvou meu dia, ele e esse comprimido!
Anne: cara... eu tô fudida, não posso ficar faltando no serviço!
Samuel: um dia não pega em nada, amor.
Anne: tô com uma ressaca, fora do normal.
Samuel: vem cá, deixa eu sarar..- falou me puxando pra cima dele.
se agarramos em Beijos, quando fui vê...
eu já estava posicionada na ponta da cama, de quatro, e ele botando em mim.. devagarinho!🙆
Perdição total esse Samuel.
mas, confesso! adoro me perder com ele! 😏
Quando anoiteceu lembrei da minha mãe e fui pra casa de Uber, quando entrei ela tava tomando chá com duas amigas dela, como me aliviou vê-la bem..
Fiquei conversando com ela e fui pro meu quarto, corri pra tomar um banho e assim que me olhei no espelho, Samuel tinha deixado um chupão daqueles no meu pescoço..
Filho da puta!!!!
Bem que ele falou, que iria marcar território.
Coitado!
Corri pra geladeira e coloquei gelo em uma colher e pressionei contra o chupão..
Diminuiu a marca, isso tem que sair!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora