23°Capítulo.

24.2K 2.2K 192
                                    

Anne narrando.
Cheguei atrasada hoje!
Quase não vinha trabalhar... minha mãe passou mal e tive que leva ela ao hospital. Eu iria ficar lá, mas me ligaram mandando eu vir, porque a Rosana tava viajando e não daria pra ela cobrir minha folga!
Af!!!.
Cheguei bufando de raiva, já eram meio dia e meio.
Entrei na minha sala, e me surpreendi!
Farinha já estava lá.. todo jogado na cadeira.
Joguei minhas coisas em cima da mesa.
Anne: boa tarde.
Farinha: boa. -sentei na cadeira e peguei umas fichas, nem na cara dele eu tinha olhado ainda..
Anne: te troxeram pra cá que horas? -perguntei assinando uns papéis.
Farinha: sei lá. Já tô aqui a uns 30 minutos.
Anne: não sei pra que eles não esperaram eu chegar!
Farinha: oq pega? Que tu chegou atrasada e pa.
Anne: fui levar minha mãe no hospital.
Farinha; hum... -ficou quieto. Ele viu que eu não falei mais nada e puxou outro assunto. - O que sua coroa tem?
Anne: doente de novo.. eu tô cansada! -falei colocando as mãos sobre a cabeça e fechando os olhos, suspirei fundo.
Farinha: calma loirão.. -Fiquei um tempo assim e decidi começar meu serviço.
Anne: ontem encontrei sua mãe e sua mulher, no horário combinado. Sua mãe me deu os documentos e tá tudo certo, só vou conversar com o diretor pra ele confirmar.
Farinha: tranquilo... tranquilo!
Anne: sua mulher só faltou me engolir lá cara.. quando me viu perguntou se eu era secretaria da piscicologa, quando falei que não era, ela me tratou com ignorância do começo ao fim..
Farinha: Filha da puta... aquela mulher e maluca! Eu ainda perguntei se ela tinha dado show lá, ela ficou igual sonsa..
Anne: acho que ela pensou que nos se pega dentro da sala, não é possível. -falei revirando os olhos.
Farinha: isso só não acontece porque você não quer.. -falou e ficou me olhando, fiquei super sem graça.. - precisa ficar com vergonha não pô.. -falou e soltou um riso.
Anne: não estou com vergonha querido.. -fiquei quieta -e o livro você terminou de lê? -mudei de assunto.

Farinha narrando.
Tô revoltado!
Não acredito que a filha da puta deu show na frente da loirão!
Bagulho de mulher sem postura e que não se garante papo retão..
Anne tava mó calada hoje.. sei lá o que rolou com ela e a família dela!
Farinha: amanhã você vai tá aqui?
Anne: provavelmente sim, porque?!
Farinha: vou ficar pedalando no pátio contigo, posso?
Anne: sua mulher não vai vir te visitar?
Farinha: vou falar pra ela não vir!
Anne: oxe, porque?
Farinha: ela tá tonteando demais.. q fique longe aquela porra.. - ela deu risada.
Anne: você é louco..
Farinha: Tô ficando...Tô ficando! -falei com pensamento a mil.
Anne: semana que vem já é o aniversário do seu filho?
Farinha: aham!
Anne: mais rápido do que imaginei. Tenho que conversar logo com o diretor.
Farinha: pode pa! Você não tem outro livro aí não?
Anne: não. Se você tivesse me avisado antes eu traria, mas também eu sai correndo de casa com minha mãe.
Farinha: o que ela tem?
Anne: ela tem câncer... passa mal sempre! -falei cabisbaixa.
Farinha: se aproxima aqui loirão.. - falei chamando ela pra vir pro meu lado, e depois de insistir pra caralho ela sentou próximo de mim.
Mas antes fechou as cortinas.
Ela não parava de falar do que aconteceu com a mãe dela, a mina chegou até chorar.
Com as mãos algemadas, só conseguir tocar um pouco do seus dedos que estava próximo de mim.
Ela olhou pra nossas mãos e se aproximou mais!
Quando fui vê.. Ela já tava com a cabeça encostada no meu peitoral e minhas mãos passeando sobre as delas.
Essa mulher é foda!
Só espero que ela não esteja tramando contra Mim, se não ela vai direto pro inferno virar amiguinha do capetaaaa!!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora