38° Capítulo.

22.9K 1.8K 110
                                    

Evelyn narrando.
Minha sogra foi no salão na avenida na entrada da favela, vê se tava tudo certo pra sabado.
Aniversário do meu bebê!
O salão era Enorme, lindo e aconchegante.. com a decoração ia ficar mais lindo ainda.
Não falei mais com o Farinha, ele não me ligou e eu não vou ligar porque não quero atrapalhar os "corres" dele lá dentro!
O Léo tava na creche, e eu deitada no sofá assistindo netflix.
Troquei de cartão de memória, coloquei um antigo que tinha várias fotos de quando comecei meu namoro com o Farinha.
Achei uma linda!😍
Acho que foi uma das nossas primeiras fotos, me surgiu uma emoção tão forte que eu fiz questão de postar!

Evelyn, adicionou uma nova foto.

Sabe...As vezes eu olho pra nossas fotos e penso em como eu fui capaz de amar tanto, tanto um alguém!
E não... eu não me arrependo!
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida,o destino já havia nos traçado desde o início.
Só de saber que um dia vou poder te ter pra nunca mais soltar, faz valer a pena todo esse tempo de espera!
Obrigado por nunca desistir de mim, mesmo eu sendo cabeça dura.. mas juro, que você é o único que me faz ser forte, mesmo estando no lugar que está!
Te amo como nunca amei ninguém... ❤

 ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não me canso de mostrar meu amor por ele.
Eu não me canso de mostrar pras pessoas que eu tô com ele.
Eu não me canso de âma-lo.
Senti-lo.
Beija-lo.
Ele é tudo que eu tenho!

Minha sogra chegou falando no celular e logo me passou o telefone.

Evelyn: Alô?
Farinha: eai? -falou normal.
Evelyn: Oi vida... Como você tá?
Farinha: tranquilão.. e meu filho?
Evelyn: tá na escola! Sua mãe foi resolver as coisas do salão pra festa.
Farinha: demoro...
Evelyn: amanhã já é quinta, só de imaginar que sexta feira você vai tá aqui. -falei toda alegre. - me liga amanhã?
Farinha: vou vê se consigo! Agora vou desligar aqui..Boa noite p tu e pro Léo. Manda um beijo pra minha coroa.
Evelyn: Beijos, te amo. -ele desligou.
Mas uma vez fiquei sem respostas, eu sempre disse que ele era difícil de dizer que me amava, e quando ele dizia, pra mim era milagre.
Eu não sei porque ele é assim!
Faço tudo por ele..😪

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora