99° Capítulo.

20.3K 1.4K 233
                                    

Anne narrando.

Vi a indireta da Evelyn, e o que me deixou puta da vida foi a parte do "distraídora de lares"... ah faz favor né?!
Como a gente destrói algo que já tá destruído?!
Eu hein!

Amanhã o Farinha tem que voltar pro presídio e pra ser sincera?
Tô com um frio na barriga..

Mas é amanhã mesmo que vou desistir de tudo, e não irei mas trabalhar naquele lugar.

Conversei muito com a Raíssa hoje pelo WhatsApp, desabei, disse tudo a ela...
Contei que iria desistir por amor, alguns deve estar me achando troxa por deixar meu sonho de lado, depois que consegui realiza-lo.
Quando dizem que o amor é cego, muitos não acreditam eu também não acreditava.

E olha eu aqui... largando tudo por ele!

Se poder até faço a carterinha pra ir visita-lo...
não tô com ele por status, dinheiro e muito menos fama.
Se for preciso vivo o resto da minha vida nessa casinha aqui humilde,  o que importa é se ele estiver junto.

Agora estou aqui deitada,  ao lado dele.. o mesmo esta dormindo num sono pesado...

Pesadíssimo!

Mas mesmo assim, está todo jogado em cima de mim, me abraçando..
olho pra cada detalhe de seu rosto, e agradeço por ter encontrado alguém que eu goste/ame realmente.
Em tão pouco tempo, ele virou minha cabeça do avesso... Não só a cabeça,minha vida também!

E por incrível  que pareça, eu gostei.

No meio da madrugada ele acorda e me chama, viro pro seu lado e deito em seu peito.

Farinha: que horas são? -pergunta sonolento.

Anne: acho que duas da manha  -falo bocejando.
Ficamos em silêncio, com ele acariciando meus cabelos.

Farinha: vai ir me visitar a partir de quando?! -me olho e beija minha testa.

Anne: não sei se meu trabalho permite. - falo sem jeito.

Farinha: larga o trabalho Anne  vai morar lá na favela, te dou a casa e tudo que tu precisar... quando eu sair nos mora junto..-levantou o meu rosto para encara-lo.

Anne: vc não acha que tá muito cedo?! -falei olhando em seus olhos.

Farinha: claro que nao,cedo oq?! Eu me amarro pra caralho em você,  tu é minha mulher... n largo por nada, tá no meu nome... tu dispertou um sentimento maluco em mim, te quero o mais perto que puder ao meu lado... logo menos saio daquele lugar e a gente vai viver nossas vidas, e prometo pra ti que vai ser juntos da forma que tu deseja minha loira - me beijou.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora