8°Capítulo.

25.2K 2.2K 174
                                    

Evelyn narrando.
Não teve nada melhor do que ve aquele sorriso de novo, sentir aquele toque, aquele Beijo!
A cena mais linda foi vê a felicidade do Leo ao vê o pai...
Me emocionei tanto!
Era só vê ele, que fazia todo esse tempo valer a pena.. Tudo mesmo!
Fomos pra dentro da cela, pro cantinho dele e dei ao mesmo a comida que eu trouxe.
Evelyn: E aí amor? Como tá as coisas.. Você sabe quando vai ter alguma saidinha ou algo do tipo?
Farinha: nem tô ligado amor..É foda essas paradas! Tô parecendo macaco pulando de galho em galho, eles não me para em um presídio, assim não tem como eu fazer meus planos no bagulho.
Evelyn: 1 ano longe de mim e do Leonardo não foi o suficiente pra você?Você não cansa de aprontar, vacilar.. ficar sem mim e o Leo?
Farinha: claro que canso Evelyn, mas a parada aqui dentro é foda memo.. se eu não por ordens, eles que vão por em mim nessa porra. E você não sabe da nova que eles fizeram pra mim.
Evelyn: o que eles fizeram dessa vez?-falei cabisbaixa.
Farinha: colocaram uma mulher... piscicóloga sei lá o que ela é.. pra me tratar, como se eu fosse doido tá ligado? Fiquei puto mane,eles quer me cercar de qualquer jeito... acham que eu vou soltar alguma coisa pra a mina lá!
Evelyn: o que ela te disse ?
Farinha: que se eu me saísse bem podia diminuir minha pena e pa.. mó lorota!
Evelyn: Adriano pensa pelo lado bom... Tenta conversar com ela, vai que você não consegue uma saidinha.. pelo menos pro aniversário do Leonardo.
Farinha: sem chances..Não vou trocar idéia com aquela mulher não.
Evelyn: pelo nosso filho amor. E tão doloroso todos esses aniversários sem o pai do lado! Isso machuca.- ele ficou calado, olhando pro Léo que dormia..
Ficamos um tempo assim calados, até cair a real que eu precisava matar a saudade que eu tava.
Ele me puxou pra cima dele, e me beijou..
O resto da visita foi só amor!!!❤

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora