39° Capítulo

22.6K 2.1K 64
                                    

Farinha narrando.

Madrugada de sexta feira.

Não consegui nem cochilar essa madrugada, só de pensar que quando o dia amanhecer vou ter minha liberdade por 3 dias depois de anos.
Anos sem vê a rua.
Anos sem vê minha família.
Anos sem vê meus parceiros.
Anos sem ser alguém de verdade.
Eu tava em calafrios, bagulho doido..
vi o dia amanhecer e o sol raiar no fundo da cela, tava um calor insuportável, aquela cela me sufocava, tanto visivelmente como piscicologicamente.
Eu me sentia preso de todas as formas!
Escutei meu nome ser chamado por policiais, levantei felizão e me troquei no rapido..
Dei um toque com os cara e fui saindo algemado, sorrindo por dentro, mas por fora sem passar sentimento nenhum!
Quando cheguei no meio do Pátio avistei a Anne vindo em minha direção e quando se aproximou sorriu, retribui o aceno dela apenas com um olhar..
Passamos por vários portões, vagões, labirinto louco..
Chegamos no último portão, era o mais alto de todos e cheio de seguranças.
Eles soltaram minha algema e pela última vez me revistaram!
Abriram aquele portão cheio de travas, e eu sai como se fosse um passarinho voando de volta pra natureza.
Senti o vento Bater em meu rosto, fez eu fechar meus olhos..
e logo senti um impacto, abri os olhos rápido, olhei pro meu peito e lá estava ela...
Minha coroa abraçada em mim, chorando... me apertava, me beijava e eu só pude sentir uma coisa.
PAZ!!!!
abracei ela de volta, e depois de anos, eu soltei um sorriso largo, mas dessa vez..
Um sorriso de verdade!

Vanessa narrando.

Vê os olhos brilhando do meu filho em liberdade, não tinha nada melhor!
Chorei, chorei mesmo...
Enquanto éramos observados pela a psicóloga, ela mantinha um sorriso nos lábios e finalmente quando soltei meu filho, ela se aproximou sem querer estragar o momento!
Anne: desculpa atrapalhar -Falou sem graça e o Farinha a encarou de um jeito diferente. -Só preciso que o Farinha assine esses papéis. -falou entregando a caneta pra ele juntamente com as papeladas, ele assinou enquanto ela mexia em outros papéis.
Vanessa: eai Anne, quando vamos se vê novamente?
Anne: olha.. digo que não vai demorar, porque nesses três dias dele de saidinha, sou obrigada a vê-lo pelo menos uma vez no dia, ordem do meu chefe. - ela disse meio que sem graça, e eu sorri.
Vanessa: já que você tem que vê-lo todos os dias, amanhã você pode ir pro aniversário do meu neto, né filho? -Falei olhando pro Farinha e ele apenas balançou a cabeça confirmando.
Anne: tudo bem, você me passa o endereço pelo o WhatsApp. Vou deixar vocês sozinhos tá?! Tô indo já. -Falou vindo até a mim, se despedir com um abraço e Beijo no rosto.
Antes dela se distanciar, segurei ela pelo braço.
Vanessa: muito obrigada, você não sabe o quanto tá me fazendo feliz com essa ajuda. -falei um pouco emocionada em pensar que mesmo que seja só uma saidinha, ele está aqui do meu lado depois de anos.
Anne: não precisa agradecer, fica tranquila. - falou sorrindo e virou as costas indo embora.
Olhei pro Farinha, e ele encarava ela de costas indo embora..
Vanessa: você não vai ir falar com ela? -falei cutucando ele. E o mesmo pareceu estar com receio de algo.- vai logo!
Ele saiu do meu lado, andando rápido, e foi atrás dela, eu encarava só de longe.
Ele parou ela, puxando pelo braço e ela se assustou olhando pra trás.
Mas quando viu ele, sorriu..
Eles estavam um pouco longe, não dava pra escutar o que ele dizia, mas dava pra vê o afeto que um tinha com o outro em tão pouco tempo.
Isso fez eu não entender nada...aí senhor!

_________________________________

O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSA SAIDINHA? BABADOSSS DAQUELES!
MUITA BRIGA? PORRADARIA? OU  MUITO AMOR?

VOU SOLTAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS QUANDO OS ÚLTIMOS QUE POSTEI HOJE CHEGAR A PARTIR DE 50 VOTOS.
SE TODOS QUE LER VOTAR, CHEGA EM APENAS UM DIA!😘 conto com vocês viu?! Quero bastante comentários sobre o que estão achando de tudo , fuuui!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora