Evelyn narrando.
Graças a DEUS aquele jantar acabou!
Fui até o carro bufando de raiva, coloquei o Leo dormindo na cadeirinha e entrei no banco da frente.
Minha sogra estava do lado de fora se despedindo da tal Anne, trocando Beijos no rosto e um abraço, revirei os olhos e ela entrou no carro, ligando o mesmo.
Vanessa: que atitude infantil foi essa Evelyn? Você não se garante não?
Evelyn: o Farinha me paga, ele não deveria tá nem conversando com essa mulher!
Vanessa: coitada.. Não confia na própria sentada! - Fiquei quieta.
Chegamos em casa depois de meia hora.
Entrei e dei o Léo pra babá por ele no berço.
Subi pro meu quarto e meu celular tocou, olhei no visor e era o Farinha!
Atendi na hora.
Evelyn: Oi. -falei seca.
Farinha: e aí como foi a parada lá?
Evelyn: pergunta pra sua mãe. -falei grossa.
Farinha: iiiiih, fala direito comigo caralho, qual foi da fita? Você não tava presente lá no bagulho?
Evelyn: porque você não me falou que aquela piscicóloga era nova? -ele começou a rir do outro lado da linha.
Farinha: tá explicado essa crise toda. -Disse rindo.
Evelyn: EU NÃO TÔ RINDO. -gritei.
Farinha: se tá ficando maluca, mulher?! Para de gritar.
Evelyn: não quero mais que você tenha contato com ela,chega.. Já conseguiu o que você queria né ? A saidinha. Agora já era!
Farinha: você se comportou e ficou na postura naquela porra né? -Fiquei quieta. -Evelyn, não me diga que você fez show lá.
Evelyn: não. Só falei o que eu tinha pra falar!
Farinha: vou falar com a minha mae, se eu souber que se ficou fazendo show... -interrompi ele.
Evelyn: show o que Farinha oxi, você é meu marido. e eu cuido do que é meu. o resto que se foda, eu pulo em cima com garras e dentes mesmo. Você é Meu, doa a quem doer.Anne narrando.
Cheguei em casa e a amiga da minha mãe já tinha ido embora.
Fui até o quarto e minha mãe tava assistindo. Fiquei um pouco ali com ela e depois fui tomar um banho!
Sai vestindo um pijama.. e minha mãe veio até a porta do meu quarto!
Silvana: Anne, eu fui ao medico semana passada, e ele disse que como eu me sinto muito sozinha, eu poderia ter um bixo de estimação. Ele me passou a raça, só que eu pesquisei na Internet e é tão cara!
Anne: quanto é mãe?
Silvana: 3.800! -suspirei pesado.
Anne: eu vou tentar arrumar essa grana tá?
Silvana: eu vou tentar voltar a trabalhar.
Anne: claro que não. Você não pode! Mas eu vou conseguir esse dinheiro e vou comprar o cachorro pra você! -Fiquei conversando com ela e recolvi ir dormir. Já tava tarde e amanhã eu tenho que está cedinho no serviço.
Fechei a porta e apaguei a luz, assim que deitei meu celular apitou com barulho de mensagem.
Era uma nova mensagem no wpp, de um número desconhecido.
Abri e dei um sorriso involuntário.
(...)
+ 551195327...: Boa noite loirão...😏 Tô na metade do livro já, bagulho doidão hahah, me distraiu legal.. valeu aê.. dorme bem! Flw p tu. 😉
Anne Oliver 👄: hahahah, Boa noite ogrinho. Boa leitura pra você.
+ 551195327...: ogrinho não hein. 😂 tu que é cheia de marra.. amanhã nós se tromba aqui!😏 Fui..
(...)
Só visualizei.. e bloqueei a tela do celular!
Esse Farinha é surreal...
Sem comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...