36°Capítulo.

22.2K 2K 88
                                    


Rosana narrando.

Fiquei sabendo do trato que o Ronaldo fez com a Anne e as únicas coisas que veio na minha cabeça foi:
Porque ele não me escolheu?
Eu sou capaz de fazer isso
Era pra eu tá no lugar dela
Essa oportunidade tem que ser minha.
O que me adiantou bastante foi ela faltar.
Anne é bobinha demais, enquanto fica tentando descobrir as coisas com a lábia..
Eu já parto pra outra coisa!
Nem precisei fazer esforços, aliás, ele é um gostoso...
Sai bem até demais!
Vou adorar sempre atender ele..
E logo menos, pegar o lugar da Anne, porque quem ganha o prêmio é sempre a majestade no caso, EU!
eu tenho um caso, com um dos polícias, então foi fácil conseguir as chaves das algemas .
E meu plano vai fluir..
E vai ser efetuado muito bem..
Porque só de olhar pra cara dessa homem, Marrudo, ogro..
Minha vontade é de arriar as calcinhas na hora..
Que pena que ele tá aqui e tem que ser tudo na miúda né?
Pra ninguém vê.
Pra ninguém escutar.
Pra ninguém desconfiar.
Mas fiquei sabendo que sexta ele tem saidinha!
Quem sabe a gente não se vê por aí e aproveita muito bem essa pouca liberdade dele!!
Eu vou amarrrrr...
Que pegada.. sai até de pernas bambas, adorei a agressividade, dele na hora da transa!
Aliás, nada melhor do que um sexo agressivo😈
Quero mais..
Muito mais!

Anne narrando.
Eu já andava dentro do presídio indo até a sala do Ronaldo falar sobre minha falta de ontem..
Na verdade, justificar o porque faltei.
Assinei alguns papéis, e ele me deu uma bronca por ter faltado no meio do processo que tenho que fazer com o Farinha.
Fui pra minha sala,vi a ficha do Farinha, e na data de ontem tava com a assinatura da Rosana, então ontem ela atendeu ele mesmo.
Ufa!
Menos mal..
Pelo menos minha falta foi efetivada por outra pessoa!
No final do corredor vi o Farinha caminhando, algemado, rodeado de polícias.. eu já tinha até me acostumado vê-lo assim.
Ele entrou na minha sala, e o prenderam na cadeira, porém.. ele tava com a feição totalmente fechada, fria e sem reação alguma.
Nem me olhou, estranhei totalmente o jeito dele!
Anne: Bom dia, né... - falei irônica e ele permaneceu calado, sem me olhar, o mesmo mantinha seus olhos no chão.. -Farinha, tô falando com você!-ele só levantou o olhar, me encarou e me olhou com uma cara de cão raivoso, e realmente eu não sabia o que havia acontecido pra ele está desta forma.
Anne: O que houve pra você tá nesse humor horrivel? -nenhuma resposta, fiquei no vaco mais uma vez. -Farinha?
Farinha: fala caralho! -falou grosso e eu me assustei com seu tom.
Anne: nossa, pra que essa grosseria toda? -encarei ele firme.
Farinha: meu papo com você agora é outro, sem intimidade nenhuma. Se for preciso é melhor você nem me atender mais nessa parada.. -me encarou.
Anne: o que tá acontecendo? -perguntei confusa.
Farinha: tá dando de desintendida porque? Colfoi.. namora e ficava cheia de k.ô aqui comigo! -falou bolado e eu não me aguentei e comecei a rir. -Tá rindo do que? -disse ogro.
Anne: quem falou que eu namoro? - Levantei a sobrancelha.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora