Recado importante!

19.3K 1.1K 83
                                    

Hoje n teve capítulos pq tive tempo agora pra postar esse recado, e tenho que acordar daqui 3 horinhas.
Segue o textinho abaixo.

Quem cresceu em favela, ou pelo menos conhece um pouco do crime sabe, você entrou não tem mais volta...
Se envolveu com bandido, traficante tem que seguir a ética deles!
se traiu, agiu na pilantragem, roubou família, tá devendo, talaricou, roubou na quebrada, eles entram em consentimento pra decidir o que vai acontecer, a maioria das vezes a cobrança é: apanhar sem revidar.
Evelyn, podia ter terminado, podia ter seguido a vida dela e tido postura? Claro que sim.
Porém, só se o Farinha aceitasse o termino do relacionamento!
Não desejo isso pra ninguém, mas infelizmente é o que acontece gente.. Não é comum ver ao contrário pq as mulheres são otarias por amor, deixam o direito de lado nesse quesito.
Mas quem não convive nesse meio acha isso abominável, mas podem ter certeza que ela tinha ciência disso desde o início.
Mas dessa vez, na última briga, o Farinha libertou ela não é?!
Mandou a mesma ir embora, e disse que acabou.
Aliás, não era isso que ela queria?!
E agora?! Será que ela vai seguir em frente e deixar ele p trás?!

QUERO COMENTÁRIOS COM A OPNIAO DE VOCÊS, ISSO FAZ TOTAL DIFERENÇA E ME AJUDA A ESCREVER OS CAPÍTULOS! CONTO COM VCS...

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora