Brunessa narrando.Terminei de passar batom e me olhei no espelho.
Linda!!! pois é, eu sou...
E a primeira pessoa que deve me achar maravilhosa sou eu mesma!Fantasma entrou no quarto, e eu continuei de costas.
Fantasma: pra onde tu vai?- me encarou.
Brunessa: já falei, aniversário da minha afilhada. -falei seca.
Fantasma: vai voltar que horas? Cedo né?! -sentou na cama.
Brunessa: a hora que me der vontade....
Fantasma: ih, vai ficar nessa até quando de frescurinha comigo?!
Brunessa: fantasma faz um favor?! Vai pra favela, pra boca, pro quinto dos infernos. Só não fica no meu ouvido! A gente já conversou né?! Então... Me deixa! -falei curta e grossa.
Fantasma: é isso, depois não reclama chorando pelos cantos porque tu muito ausente!
Brunessa: bla bla bla bla -revirei os olhos e entrei no banheiro pra passar perfume.
Eu hein! Cara insuportável.
Depois daquele dia, o pior foi ele ir atrás daquela baranga, quer dizer... nem sei se ela é baranga mas Ela era tão inocente quanto eu, eu sabia que ele me traia mas particularmente pensava que não passava de noites com puta e tchau, nunca imaginei que ele tinha uma amante fixa, que pra ela a coitada se considerava a fiel!
Quando ele voltou com a cara mais limpa naquela noite, eu quebrei tudo dentro dessa casa, inclusive a cara dele, taquei até a TV no chão e a tela rachou.
No outro dia já tava tudo novinho de volta no lugar... eu gosto assim!
Agredi ele mesmo, e ele pra se defender me deu uns tapas, mas não passou disso!
Ele nunca foi de me bater... só quando tinha motivos!Enfim, dps daquele dia tudo mudou, tô tratando ele super fria, ele diz que não tá mais com a outra e só vai ficar comigo, e que não imagina a vida sem mim..
Uhum!Até parece que vou ficar me arrastando pelos cantos e chorando, sofrendo.
Já passei muito por isso, já aguentei muito chifre e hoje nem me comovo mais com eles, o único alicerce do nosso relacionamento é nossa filha e a maneira que a gente se entende na cama.
Pode passar o tempo que for, mas quando a gente faz amor.... ahhh, não tem pra ninguém!!Uma das coisas que mais atinge o Fantasma é saber que eu não sou dependente dele.
NÃO SOU!Se um dia ele me deixar, eu tenho uma vida brilhante pela frente..
Sou linda, maravilhosa, e uma vida inteira pra viver!
Sofrer quando ele me largar é claro que vou sofrer né? Desde os 15 sentando na mesma piroca...
Mas nada que uma noitada não resolve e muito chá de simancou.Fui até o quarto da minha princesa e ela tava dormindo toda arrumada já...
Peguei minhas coisas, tirei uma foto e postei só no Instagram.. aproveito que ele é bloqueado, só me segue quem EU quero.."Eu sou muito recíproca.. Se der valor, eu dou. Se quiser treta, vai ter. Se fizer questão, eu faço. Se largar de mão, já larguei. É simples!" 😋😘
Peguei minha bebê no colo e desci as escadas, Fantasma tava na cozinha comendo, entrei no carro e dei partida sem nem olhar pra trás!
A festa tava lotada, era na favela mesmo, no quintal da casa dela que era enorme por sinal.
Tinha gente de todo canto, e muita perrequeira da favela, que quando eu passo elas baba de inveja.
Comprimentei os conhecidos e sentei numa mesa ao lado deles!
Papo vai, papo vem...
A danada da minha filha já tava no meio dos brinquedos com umas mulheres que já estavam em carregadas de ficar olhando todas as crianças da festa.A Danielle se aproximou de mim com o celular e me mostrou uma foto.
Era aquela loira...
Eu tinha contado tudo pra Dani,até porque ela é minha parceira desde infância.
Ela disse que já tinha visto a tal loira em uma festa...
E não é que ela achou o Instagram da velha mesmo?
Pra falar a verdade... nem posso chamar de velha, a dona tá toda em pé.
Mas eu meu bem, supero!
EU SOU EU!Fantasma: que porra é essa aí que vcs tão olhando?
Meta pros próximos capítulos serem postados!!!
Votos: 150 💥
Comentários: 90 💥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...