30° Capítulo.

23.3K 1.6K 119
                                    

Jaqueline narrando.

Me chamaram no baile, um cara que nunca vi e me arrastou até um beco, cheguei lá a Evelyn tava caída no chão, totalmente ensanguentada...
Tinha 3 caras, um deles (o mesmo q me puxou até la) me olhou e logo se manifestou.
Xx: leva ela daqui.. -ordenou.
Jaqueline: Meu Deus! O que vocês fizeram com ela? -falei desesperada me abaixando e tentando levanta - lá.
Xx: ordens do dono dela! -montaram na moto e saíram voando, eu não sabia o que fazer...
Deu merda cara, bem que ela falou que o Farinha ia descobrir... e descobriu!
Aquele cara é louco, louco demais!
Confesso que ainda tenho sentimentos por ele, mas enquanto ele tiver preso, não vou poder matar a saudade!
Eu gosto muito da evelyn e do meu afilhado..
Mas o Farinha é meu amor fictício desde a nossa primeira vez..
Aliás foi ele que tirou minha virgindade, ficou comigo, e logo depois conheceu a evelyn que era do mesmo bonde que eu..
Assumiu ela, não eu!
E ela sabia que eu já tive um caso com ele, mas eu fingi que nem liguei...
Na madrugada ele fugia pra foderr comigo!
Assim que cheguei no hospital com ela, trouxeram uma maca e levaram ela pra sala de emergência.
Uma hora se passou e nada de um médico vir falar comigo com informações.
Meu celular tocou, número desconhecido.
Atendi.
Jaqueline: Alô ?
Farinha: EAE... Qual foi da fita que Vc tá levando minha mulher pra baile?
Jaqueline: Farinha, meu amor... que saudades -era a primeira vez que eu escutava a voz dele depois de anos.
Farinha: amor um caralho, você vai ser cobrada sua filha da puta!!!

APRESENTAÇÃO.

Jaqueline Silva.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora