Evelyn narrando.
Meu sangue subiu quando eu vi o Farinha e aquela piranha conversando juntinhos, e ainda trocando olhares!
Eu não sabia se eu chorava, se virava as costas e ia embora, ou ficava ali e tirava satisfações.
Optei pela última opção!
Me aproximei, já puxando a blusa do Farinha, eu tava muito nervosa e sei que isso vai me prejudicar depois de uma forma que já estou com medo das minhas ações.
O Farinha me olhou do jeito que me olhava quando a gente brigava feio e ele me agredia..
Isso nunca mais aconteceu porque ele tá preso, e aqui dentro ele não pode tocar em mim de modo agressivo.
Evelyn: então foi por isso né? Não queria que eu vinhesse pra ficar de graça com outra mulher, Farinha. -ele me encarou, e seu olhar já ficou obscuro, o que me fez gelar de medo.
Ele deu um passo em minha direção e a Anne entrou na frente antes que ele fizesse algo comigo.
Anne:Farinha, mais um passo e você perde a saidinha de sexta feira. -ele parou na hora e ficou olhando pra ela,na minha frente... aí que ódio!
Evelyn: tem como você se retirar? Quero conversar com meu marido! - ela só me olhou com deboche se sentindo superior, virou as costas e saiu andando. Farinha continuava imóvel, olhou pra ela se distanciando de nós e logo depois ele quem saiu andando e me deixando pra trás.
Peguei a comida e sai correndo atrás dele!
Ele entrou na cela, e eu fui atrás.
Evelyn: eu trouxe comida pra você! -falei sentando perto dele.
Farinha: não quero.
Evelyn: você vai comer sim..
Farinha: não quero, caralho! -falou rude e me encarou. - Eu falei que não te queria aqui.. me desobedeceu, tá ficando foda você, tá toda saidinha porque eu não tô lá fora pra te quebrar né? Vai desacreditando da minha palavra... vai desacreditando! -falou todo maníaco, me encarando e eu com o cu na mão.
Evelyn: eu não posso vir vê meu Marido? Eu tava morrendo de saudades de você, cara! - ele só me encarou ficou quieto.
Evelyn: come amor.. fiz tudo com tanto carinho pra você, não trouxe o Léo porque você vai vê ele semana que vem já! -coloquei comida pra ele, entregando o prato descartavel, junto com o garfo.
Ele comeu tudo quieto!
Evelyn: não vejo a hora de chegar sexta, vou vir te buscar com o nosso bebê, tá?! -passei a mão em seu rosto, e beijei seu pescoço.
Farinha: tá! -falou seco.
Evelyn: fica assim não amor,tô cheia de saudade de você.. - ficamos jogando conversa fora, ele todo seco.
Mas eu relevei, fazer o que... conheço o marido que tenho!
Evelyn: vem cá vem.. - subi em cima do colo dele, e ele só me olhava..
Foi só eu lançar um beijinho no seu pescoço, que ele avançou pra cima de mim, como um leão que vai pra cima da presa.
Eu necessitava daqueles Beijos.
Eu necessitava daquele calor.
Como era bom sentir ele dentro de mim... Não importava onde estávamos, o que importava era que estivessemos ali, juntinhos..
Mas uma vez fazendo amor!!!😍
Ficamos o resto da visita ali, e quando tocou o primeiro sinal, ele deu um beijo na minha testa e ficou me olhando.
Farinha: te amo pra caralho, não me tonteia não.. -passou a mão nos meus cabelos e me deu um selinho, meus olhos encheram de lágrimas.. não é qualquer dia que ele fala uma coisa dessas.
Evelyn: eu também te amo muito, muuuuito amor! -falei chorando.
Farinha: para de chorar pô... colfoi? Sexta feira tô lá com vocês.. -depois de ele me confortar com palavras, pedi pra ele me levar até o pátio.
Deixei território marcado, seu pescoço estava cheio de chupões.. É meu!!!
Eu dou aula, e aquela loira vai ter que sentar pra aprender.
Enquanto andávamos pelo pátio, ele viu a tal Anne conversando com um presidiário..
Talvez isso seja só a profissão dela mesmo e eu tô ficando louca neorotica, sei lá!
Eu estava de mãos dadas com ele, ela nos viu.. mas diferente do que pensei, ela reagiu normalmente, voltou a atenção pro paciente dela e continuou conversando.
Farinha me levou até a onde podia e se despediu de mim com um beijo..Não queria desgrudar dele!
Mas tocou o segundo sinal e e eu fui de coração partido! 💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...