91° Capítulo.

20.8K 1.5K 77
                                    

Anne narrando.

Farinha: tá maluca porra?! -Falou me distanciando do povo.

Anne: eu maluca?! A garota que derrubou bebida em mim, tu viu. Vou ficar quietinha não,  a buceta que ela tem eu tenho também.-reclamei nervosa.

Farinha: precisava de tudo aquilo cara? Se quase derrubou ela da grade do camarote.  -falou me encarando.

Anne: tá achando ruim?! Vai lá socorrer Ela porra. - Sai andando ele tentou me puxar pelo braço, me soltei e fui pro lado da Rayssa que tava observando tudo de longe.

Rayssa: que mulher abusada aquela, tu fez certo amiga. Sua sogra tá surtindo ali! -falou apontando com a cabeça nem me dei trabalho de olhar.

Anne: ahhh se fiz certo. - procurei Evelyn com os olhos e não tava no camarote mais, olhei pra trás e o Farinha tava no rádio falando com alguem.
Virei pra frente, e a Vanessa se aproximou.

Vanessa: vocês são foda hein, ficar brigando por causa de pica não rola Anne, se toca hein... -falou brava dando sermão.

Anne: Vanessa ela Tacou a bebida inteira em mim. -Virei e mostrei pra ela eu toda molhada, tinha até esquecido que eu tava assim..
eu vou é embora!

Vanessa; ela quer te afrontar... simples! Boba é vc q cai na dela!

Anne: pena de quem acha que vou aturar gracinha de garota que não vale o pau que chupá.  -falei mesmo,  eu hein.
Virei as costas e fui descendo as escadas do camarote, a Rayssa veio atrás. 

Cheguei na rua e fui andando em direção a casa da Vanessa, buscar meu carro. 
Quando cheguei lá o outro chegou atrás estacionando a moto.

Farinha: porque não me chamou p ir embora ctg ?! - nem respondi.

Anne: entra aí Rayssa. -falei destravando o carro. 

Farinha: Anne eu tô falando contigo porra, tá de kaô -desceu da moto e me puxou com tudo me colocando frente a frente.

Anne: me solta Farinha! Que saco, não me deixa em paz. -falei nervosa.

Farinha: tu quer que eu te deixe em paz?! Só responde. Se tu quiser eu meto o pé e não te procuro mais. -fiquei quieta e ele me olhando.

Anne: você sempre vai ter contato com a Evelyn, ela é mãe do seu filho. Não adianta! Vai querer treta comigo sempre. -falei.

Farinha: eu vou conversar com ela agora. Pode crê?! Vou dar o papo reto pra ela me deixar em paz ctg, Prometo pra ti loira, quero só você... Não chapa não! -falou me olhando, super sério.

Anne: vou ir pra casa então. -falei virando pra entrar no carro. Ele foi até a janela

Farinha: demoro.. deixa o portão aberto que só vou dar o papo pra ela e ir dormir contigo. -falou dando um beijo na minha boca e dando um jóia pra Rayssa.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora