90° Capítulo.

21.5K 1.5K 282
                                    

ATENÇÃO: SO PRA DEIXAR AVISADAS... O LIVRO TÁ CHEGANDO AO FIM, NÃO SEI SE TERÁ 2 TEMPORADA.

Anne narrando.

Anne: vou marcar de te ve e não ir, vou te comer e abandonar.... essa é a lei do retorno e não adianta chorar. -cantei com o copo pra cima e empinando a bunda.

Rayssa já chegou e contei tudo pra ela... a bixa nem acreditou! Tá de boca aberta.

Vanessa tá com umas amigas dela, aproveitei e matei a saudades da minha amiga... caraca mó cota sem vê ela!

Rayssa: mona, aquela ali não é a ex mulher dele?! -falou apontando com a cabeça.
Quando olhei ela tava entrando na frente e o vagabundo atrás.

Hahahahah!!!!

Chegaram juntos é isso mesmo?! 😂
Terror nenhum, vou ficar arrumando briga com essa sem sal pra que?! Farinha não merece.

Anne: aquece aquece... vem se envolver na treta. -falei empinando a bunda com o copo na mão e Rayssa junto.

A gente tava no camarote do baile da quadra, de frente pro palco.
Encostei na grade e pedi pra Rayssa tirar um foto minha.

Pode até marcar de ver e não ir, mais seus amiguinhos brota 😜 😏🔞

Pode até marcar de ver e não ir, mais seus amiguinhos brota 😜 😏🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caraca, as mina tudo me comendo com os olhos, tão pior que macho...

Rayssa: mec mec mec mec mec -cantou jogando a bunda e quase caindo com o copo, rachei a cara junto com ela.

Senti alguém me abraçar por trás, quando olhei era o cretino.
Não esbocei reação nenhuma.continuei do jeito que eu tava.
Ele me puxou me dando um beijo na boca e indo ficar com os caras lá atrás. 
Com certeza isso só pra mostrar pros cara que tô com ele né?

De longe vi a Bruxuda entrando no mesmo camarote, terror nenhum.
Eu hein!

Ela tava com uma garota loira, as duas dançavam até o chão.
Quem tava me passando essas informações era a Rayssa até pq não ia ficar pousada olhando pra garota.

Busquei outro copo de bebida pra mim, e parei mais pra trás.  Daqui dava pra avistar tudo, o Farinha e a outra sem sal.
Não sei se dava pra eles me vê nitidamente!

Vi ela indo até o Farinha, falando algo no ouvido dele. Só filmei!
Otaria, deve pensar que eu tava no banheiro.
Sai da onde eu tava, o Farinha me viu e só se distanciou da mesma que me olhou putona p mim.
Parou na frente dele e começou a dançar,  mas sem encostar é claro.

Tu ligou? Não,  e nem eu!
Se ela quer surtar então bora...
Comecei a dançar naquele pique, pra causar mesmooo, tinha neguinho me comendo com os olhos!
o Farinha veio pro meu lado mandando eu pegar leve. 

Anne: não surta garoto. Me deixa, eu hein! Sua mulher tá ali. -falei virando pra frente e ele puxou meu braço.

Farinha: qual foi da fita caralho... vai ficar tretando comigo por causa dessa maluca, é isso que ela quer porra! -nem respondi virei pra frente e ele me encoxou, beijando meu pescoço, ficou me abraçando.  Uó, um grude!

Mas eu tava gostando é claro...

Senti minha roupa molhar e quando olhei tinha sido a Evelyn, passou por mim e Tacou o copão de goró na minha roupa me deixando encharcada.

Me soltei do Farinha no rapido, e dei um soco certeiro na boca dela que cambaleou pra trás,  sem pensar dei mais dois na cara.
Se eu esperar ela se recompor vai vir pra cima, então meti soco e chute pra cima e ela tentando revidar, mas não conseguia.
Tava uma gritaria do caralho!!!
E eu metendo a porrada, ela arranhava meus braços com aquelas unhas de bruxa e tentava puxar meu cabelo, dei um socão e a garota bateu com tudo na grade quase parando lá embaixo.

Farinha me puxou com tudo pelos cabelos e outro cara puxou ela.

O nariz dela saia sangue, sua boca tava cortada e o olho roxo.

Eu tava quietinha hein, veio mexer comigo achando que ia ficar por isso mesmo.
Num fudeeeeee porra!!!!!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora