Anne narrando.Acordei na segunda feira com uma ligação, olhei no relógio e era 6 da manhã.
Puta que pariu!
Tô atrasada demais.
Olhei no visor do celular e tinha 3 chamadas perdidas da Vanessa.
Corri pra tomar um banho, me troquei e peguei meu celular!
Retornei p Vanessa.Anne: Alô?! Vanessa?
Vanessa: ahh.. Oi Anne, você tá em casa ainda?!
Anne: tô sim, porque?!
Vanessa: vim trazer o Farinha no presídio, mas já tô voltando e vou passar aí preciso falar contigo.
Anne: tá! Mas não demora, porque tô atrasada pro serviço.
Vanessa: ok! -desligou.
Fui pra cozinha, tomei um café reforçado e escutei alguém me chamar fui até o portão e era a Vanessa.
Vanessa: bom dia -Disse séria.
Anne: Bom dia! Quer entrar?! - perguntei.
Vanessa: Não, só vim trazer o que meu filho pediu. -me entregou uma chave e eu fiquei sem entender.
Anne: do que é essa chave?!
Vanessa: do seu carro novo, a evelyn quebrou o seu antigo todinho. Só preciso dos seus documentos pra passar pro seu nome...-ela ficou falando um bucado sobre o carro e eu tava sem acreditar. Até pensei em recusar, mas foi o prejuízo da mulher dele né?!
Logo um IX35 não tem como devolver.
Passei o número dos meus documentos e ela se foi. A mesma tava estranha algo deve ter rolado!
Entrei no carro e fui pro serviço.
Cheguei,me revistaram quando entrei na minha sala a Rosana tava no meu lugar, mexendo em meus papéis, quem ela pensa que é?
Eu hein!Quando me viu se assustou e se levantou pedindo desculpas.
Rosana: vim só vê se tinha um relatório de um paciente meu aqui.. - encarei a mesma e ela se retirou sem minha resposta.
Mulher estranha!Deu a hora de atender o Farinha e nada dele chegar.
Passou minutos,horas e horas e nada dele...
Perguntei pros policiais e eles não tinham notícias sobre ele para me dá!
Cadê essa maluco?!
Fui até o refeitório, passando pela sala da Rosana..
Olhei pro vidro mostrando a sala enorme da mesma, e lá estava ele...
Sendo atendido por ela!
COMO ASSIM??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA)
Teen FictionAnne, é psicóloga juridica. (Psicologa de presos) começou a atuar nessa profissão nao tem muito tempo,porém, é muito profissional no que faz em serviço. lutou muitos anos pra conseguir chegar onde queria, e quando conseguiu continuou a batalhar para...