104° Capítulo.

35.1K 1.7K 365
                                    

Anne narrando.

Recebi alta depois de alguns dias.
Como eu levei um tiro na perna, tô andando mancando ainda.
Graças a DEUS não atingiu nada que fizesse eu ficar sem o movimento da perna.

Eu tô parecendo um zumbi... Tô horrível!

Olheiras, toda roxa, sem cabelo totalmente careca. 

A beleza que eu tinha sumiu, tô parecendo uma verdadeira drogada! 
Vocês devem estar perguntando onde eu estou né.

Estou em uma pensão... sabe aquele enfermeiro que me deu a notícia então? 
Ele vem me ajudando muito, a pensão é da mãe dele e ele conversou com ela pedindo pra que eu pudesse ficar aqui por algum tempo.
Ela deixou! 

Tô sendo muito bem tratada aqui, mas vivo trancada dentro do quarto, faz 3 dias que recebi alta.
Graças a DEUS a pessoa que me socorreu mandou minha bolsa com todos os documentos meu e da minha mãe junto.
Eu não sei quem foi, queria mt saber quem é....

Meu celular ficou pra trás e todas minhas roupas também, as que estou vestindo é de velha, é da dona da pensão que tá me emprestando, ela me deu dinheiro pra comprar umas calcinhas novas mas o resto é tudo dela que eu uso.
E como ela já é de idade as roupas vocês já imaginam como são né?!
Mas eu nem ligo, ninguém vai olhar pra mim mesmo, eu tô horrível. 

Estava sentada na cama olhando os documentos da minha mãe e me desabei em chorar...
Chorei muito!
Esses dias pra cá isso já é rotina isso na minha vida...
Até que o Alex entrou. 
Alex é o enfermeiro que conheci no hospital.
Tem uns 29 anos, é muito bonito mas não vejo motivo por estar me ajudando tanto assim...

Alex: De novo chorando Anne?! Levanta daí... -começou a abrir as janelas e a luz do dia entrou no meu quarto fazendo eu tampar o rosto.

Anne: me deixa quieta por favor... -implorei.

Alex: claro que deixo... mas antes tenho uma coisinha pra você! -Levantei a cabeça e o encarei curiosa.

Ele abriu a porta e ouvi barulhos no corredor e então algo pular na minha cama desesperado, latindo.
Quando consegui identificar eu não acreditei...

Minha sasha...
ela estava aqui, e bem!
Ela começou a latir e me lamber todinha.
Sua pata estava com um curativo!
Soltei um sorriso, o mais sincero que tive todos esses dias...
Eu não estou tão só assim, eu tenho ela.. e me sinto um pouquinho melhor!

Eu estava tão emocionada nem percebi que a dona Rosa (dona da pensão) tambem estava nos vendo ali e chorando emocionada.

Anne: alex como você conseguiu?!

Alex: quando você me contou o que aconteceu contigo e citou a cachorrinha, eu liguei pra um canil de Sp e mandei procurarem, acharam ela num veterinário publico da região, mandei exportarem pra cá.. ela chegou agorinha! -falou sorridente.

Eu não tinha nem palavras para agradecer, apenas levantei devagarinho fui até ele e o abracei forte.
Muito forte!

Agora minha vida vai recomeçar.
Só eu e a Sasha, não pretendo ter essa criança e sei que Deus vai me entender se eu quiser tira-lá.
Minha vida se recomeça aqui, mas meu passado é meu pesadelo!
Minha mãe se foi e levou junto com ela tudo que eu tinha, talvez eu vá junto...
Isso só depende de mim mesma!
Os dias são sem graça, e eu me arrependo de ter feito tudo que fiz..
Eu não queria ter conhecido o Farinha nunca, e rezo pela morte dele todos os dias.
É isso que sinto, é isso que eu quero.
Quem sabe um dia, eu possa fazer justiça com minhas próprias mãos, mas também peço pra Deus ser tão generoso e tirar esse sentimento de meu coração.
Que a vida prossiga e me traga tudo que foi tirado, que restitua minha alegria e vontade de viver.
Eu preciso de uma âncora. 
Mas não pra me levar pra baixo!

Preciso de um motivo pra viver, e não sei onde encontrarei.
Espero que seja o mais rápido possível, caso contrário, com minha mãe irei morar, juntinhas no céu.
Sem dor, sem mágoas, sem choro e sem rancor.
Que Deus me de uma luz, ou então eu irei em diracao a ela.

1 TEMPORADA ENCERRADA!!!
EU SEI QUE VCS NÃO IMAGINARIAM QUE TERMINARIA AGORA
MAS A SEGUNDA TEMPORADA ESTÁ NO MEU PERFIL, CORRAM .
BEIJINHOS.

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora