61 ° Capítulo

22K 1.8K 222
                                    

Anne narrando.

Vanessa me levou pra meio de uma galera, que eu não conhecia.
A Érica tava lá e me comprimentou com um abraço,  ao lado dela tinha uns caras, mas não era novinhos igual to acostumada, na faxetaria dos 25.
Era uns caras que tinha feição de uns 35 anos a mais.
Mas todos bem trajados, e com estilo malandro!

Anne: Qual desses é o seu?! -perguntei pra Vanessa brincando e ri.

Vanessa: o meu tá pra chegar ainda, mona...te mostro quando eu avistar o mesmo.

Anne: Tá bom! Vou ali buscar uma bebida. -falei olhando o horário no celular.

Vanessa: vai lá. -Sai andando no meio do povo, parecia um labirinto de tanta gente..
Encontrei um bar aberto, e lotado de gente dentro, peguei 3 latinha de Skol e fui pra fila pagar.
Senti alguém me cutucar por trás, quando virei era o Hugo, primo do Farinha.

Hugo; tu por aqui?! Gostou da favela em Loira..

Anne: fui convidada, não iria negar né?!  Aqui é maneiro.

Hugo: quem te convidou?!

Anne: a Vanessa.

Hugo: tinha que ser minha tia, vou agradecer  ela depois. -falou e deu uma risadinha de canto. - Tu tá solteira?!

Anne: é... Tô sim! E você?!

Hugo: Na pista... na pista!

Anne: entendi.. -falei sem graça e chegou minha vez no caixa, ele não quis deixar eu pegar e acabou pagando pra mim e a gente saindo do bar juntos.

Hugo: tu tá aonde?! -falou olhando pra multidão.

Anne: Lá do outro lado com sua tia!

Hugo: vou me juntar com vocês.. -Eu sai andando na frente e ele atrás de mim, segurou minha cintura e falou no meu ouvido que era pra gente não se perder.
Nem respondi e continuei a andar. Avistei a Vanessa,  e ela logo viu o Hugo do meu lado.

Vanessa: que isso sobrinho?! Já tá dando idéia na minha convidada?

Hugo: jamais tia, estamos só se conhecendo né loirão?! -falou passando a mão em meu cabelo e eu soltei um riso.

Vanessa: Anne,  olha o meu boy tá vindo, vou fingir que nem vi ele. - quando olhei pra frente meu queixo quase foi no chão.
Que coroa bonito do caralho!
Enorme, cheio de tatuagens, boné enterrado no rosto,e uma cara de mal que chega dava medo
as mina pousava na dele, porém ele nem rendia.. andava em um sentido só!
Chegou atrás da Vanessa encoxando ela, puxou seu rosto e deu um beijo na boca da mesma, que virou o abraçando.
Todos ficaram olhando a cena, mas logo a atenção foi pro palco, quando soltaram o funk e todo mundo começou a embrazar..
Comecei a mexer o corpo com umas bebidas já na mente, tava ficando alegre..

Hugo: tá afim de sair daqui um pouco? -falou no meu ouvido.

Anne: pra onde?! - o olhei.

Hugo: lá pra fora,pra nós trocar umas idéias melhor...- me encarou.

Anne: tá vamos... - ele saiu me puxando,  ele na frente e eu atrás,  senti alguém esbarrar em mim no meio do caminho, quando olhei era a Evelyn, quando fui revidar o Hugo me puxou e me colocou na frente dele, praticamente me encoxando.

Hugo; sem treta... tu nem tem cara disso! -continuamos a andar, saímos em uma rua vazia e o Hugo atravessou um beco saindo em outra estrada, totalmente escura.

Anne: aqui tá muito escuro.. -falei olhando em volta!

Hugo; calmo... tá com medo?! -me olhou.

Anne: é... Não! Claro que não.. -menti.

Hugo: ata,pensei... mas eae, vem mais vezes pra cá pô.. gostei de ti!

Anne: vou tentar.. você mora por aqui?!

Hugo: Na rua de cima. Como você conheceu a Vanessa já que tu mora na pista?!

Anne: pelo meu trabalho,mas não quero falar disso agora.

Hugo: tranquilo... -ficamos em silencio e ele me olhando -Ce é muito linda! Papo retão... -  falou passando a mão em meu rosto, eu encarei o mesmo e percebi o quanto ele era lindo também... gostoso demais! -ele foi chegando mais perto, segurou meu cabelo perto da nuca, inclinando meu pescoço pra trás, e depositou um beijo, e um cheiro no local.. me arrepiei.
Escutei um zumbido de moto na maior velocidade pra perto da gente, parou em nossa frente.
  Tava muito escuro eu só via a sombra da pessoa não sabia identificar quem era.

Hugo; eai meu parça. -Hugo disse, olhando pra trás e encarando a tal pessoa. -Qual foi?!

Farinha: meu parça é o CARALHO, cuzao. Sai de perto da Mina PORRA -falou descendo da moto e tirando a pistola da cintura apontando pra nós. 
Um arrepio subiu pela minhas espinhas e minha perna ficou bamba.


Meu
DEUS!!!

Solta o preso,Seu Juiz. (CONCLUIDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora